Narradora-
Jiraiya estrava melhorando nos cuidados da filha ele não estava mais deixando a mamadeira queimar, ele estava conseguindo a trocar a fralda dela sem bagunçar toda a casa.
A pequena Emi estava com um ano e meio a mesma estava em uma de ficar babando em tudo, e como o Jiraiya tinha trabalho ele não podia deixar que a filha babasse em seus trabalhos.
Ele estava segurando a filha e ando para lá e para cá pensando no que poderia fazer fazia meses que ele não sai para fazer suas pesquisas e ele precisava é muito.
Jiraiya- Já sei Emi que tal ficar alguns dias com a sua tia Tsunade? - Ela não e tendia nada apenas tombou a cabeça para o lado e o pai aceitou isso como um sim.
Ele pegou a mochila de sapo dela e levou ela até a casa da Tsunade que ficou surpresa em ver ele ali com a menina.
Jiraiya- Tsunade cuida da Emi por algumas semanas?
Tsunade- Vai em sair em missão?
Jiraiya- E bem isso, pode cuidar dela, volto em uma semana e toma cuidado ela está em uma fase de babar em tudo. - Disse dando um beijo na testa da filha e se despendido da filha.
Tsunade deu de ombros e entrou na casa com a pequena, a mesma estava com os olhos brilhando para a loira parecia que a pequena via ela como uma mãe.
Tsuande se sentou no sofá e ficou brincando com ela e percebeu que não era uma fase é que a Emi estava com um problema na barriga que estava fazendo ela soltar tanta baba.
Já era de tarde e estava na hora do treinamento da aprendiz da loira Shizune elas foram para uma área de treino específico aonde treinava ninjutsu médicos.
Shizune- Senhora Tsunade, quem é esse bebê?
Tsunade- Do Jiraiya ele saiu em missão e pediu que eu cuidasse dela, não achei ruim já que eu gosto dela.
Shizune- Como ela se chama?
Tsunade- Emi, adoro ela, fofinha. - Disse roçando o nariz no da bebê.
Já de noite Tsunade tinha dado banho e estava arrumando um lugar especial para ela dormir ela já tinha dado a mamadeira e estava pensando, e porque não do lado dela já que não queira ficar longe da pequena.
Na manhã seguinte ela ficou andando pela aldeia ela era diferente a menina cause nunca chorava por nada mesmo, Tsuande tinha queria saber que tipo de missão o Jiraiya tinha ido fazer.
Hiruzen- O que faz aqui Tsunade, ainda mais com a Emi?
Tsunade- Jiraiya saiu em missão e pediu que eu cuidasse dela.
Hiruzen- Jiraya não saiu em missão nenhuma não que eu sabia.
Tsunade- Mato aquele homem se ele saiu para fazer pesquisa para o livro dele.
A loira saiu batendo o pé de lá, odiava que mentisse para ela então a mesma iria fazer uma brincadeira com o Jiraiya quando ele voltasse então ela explicou ao Sandaime que entendeu o motivo para a graça.
Depois uma sem uma semana e o Jiraya tinha voltado a primeira coisa que ele foi fazer procurar a filha ele estava morrendo de saudades.
Quando chegou na casa da Tsunade não tinha ninguém então foi procurar pela aldeia o mesmo rodou pelo lugar e não achou a filha e nem a Tsunade.
Ele foi então até a sala do Hokage pedir ajuda ele queria saber aonde a filha estava,
Jiraiya- Sandaime aonde está a Tsunade e a Emi?
Hiruzen- Tsunade saiu da aldeia e levou a Emi com ela.
Jiraiya- T-Tsunade não pode fazer isso, ela é minha filha.
Tsunade- Então da próxima vez que sair para fazer suas pesquisas lembra que tem filha idiota. - Disse entrando na sala com a pequena que estava dormindo no seu colo.
Jiraiya- Não me assusta assim, me dá a minha filha. - Disse enfatizando a palavra minha é filha.
Jiraiya estava chorando ele amava muito a filha e não queria que nada acontece com a pequena dele.
Jiraiya foi para casa e com ela dormindo no colo, quando eles entraram em casa a mesma acordou com brilhos nos olhos por reconhecer o pai. Ela deu um abraço uma abraço no pai mesmo tendo um ano e meio ela sabia muito bem como era o pai os batimento dele faziam ela dormir melhor assim quando ele cantava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...