Emi-
Vinte e um anos corpo mais perfeito que existe só o meu só tirando uma cicatriz de vinte centímetros no meu peito, eu quis antes de entrar naquela organização eu queria viajar sentir um pouco a vida eu quase tinha morrido e era jovem e não tinha visto nada.
Então resolvi viajar conhecer as nações sentir o que meu pai sentia quando ele viajava só que eu não ia para puteiros, como eu estava mais velha eu tinha comprado um dos livros do meu pai para poder ler e ver o que ele tinha escrito, parei de ler na quarta página.
Eu já estava no meu quinto país e era o Dia dos Namorados fazia alguns dias que eu não via o Obito ele estava bem ocupado com Akatsuki e quase não tinha tempo para mim. Eu estava andando pelas ruas do país que eu estava vendo os casais todos felizes de mãos dadas e com os rostos colados. Eu usava minha máscara quebrada eu tinha gostado do jeito que ficava em mim.
Andando eu vi uma máscara laranja com um buque de flores, fui até ele ele tirou a máscara nem ligou para as pessoas em volta.
Emi- Tobi, a sua máscara. - Disse com medo de alguém reconhecer ele.
Obito- Não estou nem aí quero você aqui comigo ainda mais hoje que é Dia dos Namorados.
Emi- Hum então o que tem em mente?
Obito- Vou levar você a loucuras meu amor. - Disse falando perto do meu ouvido.
Dei um sorriso ele voltou com máscara ao normal pequei na mão dele e começamos a andar os olhares caiam sobre nós dois, o casal perfeito dois ninjas de máscara suas identidades secretas para os outros mais para nós dois o não tinham nenhum segredo éramos um livro aberto um para o outro.
Paramos em um hotel o Obito entrou direto ele o tinha alugado um quarto que estava tudo arrumado com duas caixas de dangos na cama e com e algumas outras coisas.
Emi- Então o senhor já pensou em tudo, não é?
Obito- Pode se dizer que sim. - Disse coçando a nuca.
Emi- O que você está esperando vem dar um beijo na sua namorada.
Ele tirou a máscara dele e a minha e jogou em um canto do quarto o engraçado que as duas ficaram uma do lado da outra, Obito segurou no meu pescoço me deu um beijo quente, eu adorava quando ele me segurava pelo pescoço me deixava mais excitada.
Ele me pegou no colo e me colocou na cama com cuidado e começou a distribuir os beijos no meu pescoço me deixando arrepiada ele deixou uma mordida me fazendo eu gemer rente ao ouvido dele, aquilo foi como um gatilho para que o membro dele ficasse bem ereto, e pelo jeito era bem grande.
Segurei no ombro dele e dei um beijo nele ele ficou nervoso quando aconteceu aquilo, era a minha primeira e se duvidasse era a primeira vez dele também. Eu tirei a camiseta dele assim como ele que tirou a minha me deixando de sutiã deixando-o todo vermelho.
Ele tentou tirar o meu sutiã mais conseguiu dei uma leve risada e segurei a mão dele.
Emi- Deixa que eu tirei. - Com um simples movimento eu tirei o sutiã me deixando exposta para ele e vermelha por estar com vergonha.
Ele desceu a cabeça pra o meu seio onde começou a chupar como se fosse um doce, e eu estava adorando aquela sensação de prazer ainda mais quando ele mordiscava o meu seio que estava durinho. Eu estava agarrando o cabelo dele descontando o tesão em algum lugar.
Obito desceu a mão para dentro da minha calça onde percebeu que eu estava toda molhada fiquei com vergonha que escondi meu rosto no travesseiro.
Ele segurou o meu rosto me fazendo o ver lamber os dedos, fiquei vermelha até as pontas das orelhas, ele tirou a minha calça junto com a minha calcinha ele colocou dois dedos na minha entrada e começou a mexer de vagar me fazendo gemer baixinho.
Obito- Nossa você é tão apertadinha, Emi vamos ter que dar um jeito nisso.
Gemi baixo não estava conseguindo formular nenhuma palavra minha mente estava um branco e ficou ainda mais quando ele ficou de joelhos na cama e tirou a calça junto com a cueca, seu membro estava ereto saindo o pré-gozo pela fenda, mordi o lábio inferior ao ver aquilo.
Ele ficou em cima de mim tentando acertar o buraco, segurei o riso, nos dois éramos inexperientes, empurrei ele e fiquei em cima dele colocando o membro dele na minha entrada, fazendo eu e ele gemermos por causa do incrível prazer.
Fiquei parada por um tempo por causa da dor, Obito estava com a cabeça tombada para trás gemendo baixinho e eu estava com as minhas mãos apoiadas no peito dele.
Comecei a me mexer depois que a dor diminuiu eu subia e descia de vagar eu estava com a boca aberta por causa do ar que estava faltando no quarto.
Obito- Emi do céu...ahhh...sua...humm...cara é a melhor.
Eu estava de olhos friccionando minhas sobrancelhas com a minha boca aberta e além de estar arranhando o peito dele, comecei a ir um pouco rápido onde acabei abrindo os olhos os revirando o prazer era incrível.
Não demorou e eu vim meu líquidos se misturam com o sangue por ser a minha primeira vez era comum, Obito me pôs de quarto e começou a estocar em mim até achei estranho por que ele encaixou certinho e começou a meter com força segurando na minha cintura me fazendo gemer alto e revirar os olhos e apertar os lençóis.
Depois de algumas estocada Obito gozou nas minhas costas e eu vim nos lençóis minhas pernas estavam trêmulas e acabei caindo no peito do Obito, ele nos cobriu com um lençol fino da cama.
Emi- Espero que eu conseguisse andar amanhã tenho que ir para o país das ondas amanhã.
Obito- O que vai fazer lá?
Emi- Não sei pesquisar o local anotar algumas coisas, tem algo me chamando para lá e quero ver o que é.
Obito- Volta inteira?
Emi- Sabe com quem está falando a grande sabia do monte dos sábios a grande...
Obito- Ta eu entendi.
Emi- Ah porque não me deixa terminar. - Disse fazendo biquinho.
Obito- Eu te amo minha sabia. - Disse beijando a minha testa.
De manhã eu acordei com uma certa dificuldade mais consegui andar e tomar um banho vesti uma roupa que seria bem útil para aquele clima.
Um blusa gola alta mais que não tinha manhã ela era toda preta com um casaco com um capuz fofinho, uma calça jens preta uma bota ninja meu cabelo estava preso eu um rabo cavalo alto, e meus equipamentos estavam nas bolsas na minha perna e nas minhas costas, e por último a minha máscara.
Arrumei minha mochila e me despedi do Obito, que me deu um beijo bem gostoso, logo fui para o lago aonde eu iria pegar o barco para ir para o país das ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...