Emi-
Acordei meio sonolenta ultimamente as missões têm sido muito mais muito cansativas, sou capitã da anbu a melhor que a aldeia da folha já viu, salvei uma amiga pouco tempo atrás e isso veio um apelido a mim a salvadora.
Realmente odiava o que eles não sabiam é que eu queria morrer junto estava cansada daquela dor, meu pai nunca estava em casa eu passei metade da minha vida sozinha treinando igual uma condenada porque eu achava que eu era fraca.
Eu tinha um namorado ele era o melhor do mundo sempre me fazia feliz enquanto eu estava triste.
Shisui Uchiha ele era o melhor, algum tempo atrás tive um problema quase perdi minha visão, mas por sorte não aconteceu isso mais fiquei com uma cicatriz enorme no meu olho.
Suspirei pesada com aquilo eu tinha recebido uma carta do meu pai falando que ele estava voltando, eu estava sentada na minha mesa olhando alguns papéis para poder me distrair.
Eu amava outro antes do Shisui mas ele me magoou e muito e o Shisui foi o único que ficou do meu lado me deu apoio.
Shisui- Já disse para você que você é linda quando está pensando?
Emi- Ah Shisui vem cá meu lindo preciso de carinho.
Shisui veio até mim me puxou e onde lê se sentou na minha cadeira comigo no colo dele onde eu fiquei beijando o mesmo ele tinha um beijo incrível nossa era perfeita.
Paramos pela multidão falta de ar ele me puxou e me deu um abraço bem gostoso.
Shisui- Fiquei sabendo que seu pai voltou, por isso que vai fazer hora extra?
Emi- Sim, não quero ver ele.
Ele ficou conversando comigo até que se despediu de mim, tinha algumas noites que eu passava a noite ali tanto é que eu tinha um sofá na minha sala.
Me deitei e me enrolei na minha manta que tinha ali, peguei meu travesseiro e abracei o mesmo apaguei o abajur e tentei dormir.
De manhã acordei olhei no relógio e ainda era cinco da manhã fui até o vestiário e tomei um banho e vesti meu uniforme, fui até a cozinha onde peguei uma caneca e coloquei café até a borda estava cansada e o café era meu melhor amigo.
Fiquei na minha sala assinando alguns papéis e tomando meu maravilhoso café.
Enquanto isso com o Jiraiya-
Jiraya-
Eu tinha voltado a um dia e até agora não tinha visto a minha bebê, encontrei a equipe dela e resolvi perguntar sobre ela.
Jiraya- Oi crianças, sabe onde está a Emi?
Kakashi- Faz tempo que não vemos ela.
Jiraya- Como assim?
Kakashi- Não sei mestre Jiraya faz tempo que não vemos ela desde que ela entrou na anbu se distanciou de todos.
Rin- Principalmente quando ela ganhou a cicatriz no olho e no peito dela.
Jiraiya- Ela está na anbu então?
Rin- Sim se quiser saber mais pergunte ao namorado dela.
Jiraiya- Namorado como assim namorado?
Kakashi- Já faz dois messes que ele está junto.
Jiraiya- Nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
ספרות חובביםJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...