Emi-
Eu estava na academia estava deitada no meu braço depois daquele treino eu estava muito cansada então eu dormi em todo lugar que eu encostava.
Obito- Ei Emi, acorda. - Disse me cutacando.
Emi- Hum aconteceu alguma coisa?- Disse coçando meus olhos.
Obito- O sensei está falando sobre o exame final.
Emi- Assim estou muito casada desculpa.
Obito- O que você anda fazendo para ficar assim?
Emi- Estou treinando, quero dar orgulho para o meu pai para ele poder voltar para aldeia.
Obito- Sei pai não está na aldeia?
Emi- Sim, ele saiu ele é escritor e viaja muito, ele falou que vai ficar muito tempo fora.
Obito- O que ele escreve?
Emi- Eu não sei ele não deixa eu ler ele falou só quando eu for adulta vou poder ler.
Obito- Mais se ele disse que não vai voltar por muito tempo como ele vai saber o que você está fazendo.
Emi- Tem razão. -Disse passando a mão na minha pulseira.
Obito- Seu pai que deu a pulseira para você?
Emi- Ele não vem para aldeia mais manda cartas e em uma dar cartas veio com essa pulseira, ele fala que eu sou a sapinha dele.
Obito- Quem é seu pai?
Emi- Promete que não vai falar para ninguém?
Obito- Pode falar não conto para ninguém.
Emi- Jiraya um dos três sannis lendários. - Os olhos do Obito brilharam dei risada pelo jeito dele.
Depois de conversamos o sensei explicou que teríamos que fazer o jutsu dos clones da sombra não era complicado, meu nome foi chamado fui até a sala que estava acontecendo o exame e fiz pelo menos três clones que não eram ilusões e sim clones, ganhei a minha bandana e sai toda feliz o Obito seria o próximo e estava na porta dei um beijo na bochecha dele para ele conseguir eu estava confiante que ele iria conseguir.
Eu fui perto do lago aonde fiquei olhando o meu reflexo eu acabei meu assustando com o Kakashi vindo por trás de mim que acabei jogando ele no chão.
Emi- Desculpa, pensei que era alguns inimigo, quem mandou você chegar de fininho.
Kakashi- Queria falar com você tentei falar com você mais te achei no final de semana.
Emi- Ah eu estava treinando fora, desculpa por ter machucado você deixa eu te curar.
Fiquei do lado dele e comecei a curar ele o mesmo deu um sorriso com os olhos me deixando vermelha.
Kakashi- Aonde você foi treinar você está diferente?
Emi- Diferente como?
Kakashi- Não sei é seu chakra está mais suave.
Emi- Ele sempre foi assim, prontinho eu terminei, amanhã tenho orientação estou ansiosa para ver que time que eu vou cair.
Kakashi- Acho que vai ser no meu.
Emi- Por que você se formou antes de nós?
Kakashi- Aconteceu algumas coisas, e acabei me formando antes.
Emi- Assim nos vemos então quando o time se formar até mais Kakashi. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Fui para casa e me tomei um banho e preparei algo para comer, depois de jantar eu fui para o meu quarto. O sapinho mensageiro parou na janela e dessa vez tinha duas cartas.
Jiraya-
Oi minha sapinha eu estou bem e fiquei sabendo que você se formou na academia meus parabéns minha linda na outra carta tem um presente para você.
Beijo do seu pai.
Abri a outra carta e de lá saiu um colar e uma kunai personalizada com o meu nome é com o cabinho verde. Na manhã seguinte eu me arrumei e fui até o campo de treinamento aonde o sensei disse para ir para encontrar o nosso novo sensei.
Eu fui a primeira a chegar e quando chequei e vi que era o Minato-sensei fiquei feliz ele era meu padrinho, fui até ele é dei um abraço o mesmo retribuiu e deu um beijo no topo da minha cabeça.
Eu fiquei sentada em um dos troncos que tinha ali até ele tinha sentido que meu chakra estava diferente eu não achei ele diferente, falei para ele que eu estava treinando o controle do meu chakra por isso que ele estava desse jeito.
Não demorou e todos chegaram menos Obito que ainda tinha seu costume de chegar atrasado.
Quando ele chegou o sensei explicou como faríamos primeiro nós apresentamos ele falou que era para falarmos as nossas coisas favoritas hobbies e sonhos, ele pediu que começasse comigo é claro que ele já sabia tudo de mim assim como a minha madrinha mais falei assim mesmo.
Emi- Me chamo Emi, meus hobbies são ler e treinar, adoro tudo relacionado com sapos, e meu sonho não é bem um sonho porque eu vou tornar realidade vou superar o meu pai e tornar a melhor ninja da aldeia da folha.
O sensei dei um sorriso e afagou o meu cabelos e depois ele falou que íamos fazer um teste dos guizos aonde treinamos que pegar deles ou pelo menos tentar até porque o Minato-sensei é muito rápido.
Ele deixou nos escondermos fiquei atrás de uma moita não seria justo eu usar o meu senjutsu então eu ia usar as minhas habilidades básicas e minha força absurda que a minha tia Tsunade tinha me ensinado como usar.
Os meninos começaram a atacar ele e eu aproveite que ele estava distraído e usei o jutsu do pé da dor celestial o que eu consegui foi fazer uma cratera no chão e assustar os meninos, dei de ombros e ampliei o meu chakra e achei o sensei que estava atrás de uma árvore eu dei um soco forte no chão aonde ele tremeu e as árvores em volta caíram.
O sensei ficou no centro e o Kakashi falou para fazer isso junto, e assim fizemos mais o que conseguimos foi uma grande canseira mais conseguimos passar fiquei toda feliz, não uma etapa concluída agora só faltava eu me tornar uma jonin bem renomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...