Uma Perda.

8.3K 875 838
                                    

PARA PREPARAR VOCÊS JÁ VÃO PEGANDO OS LENÇOS QUE ESSE CAPÍTULO VAI SER TRISTE.

Emi-

Eu e o Shisui estávamos tendo um lance, estávamos namorando toda vez que ficávamos até tarde no esconderijo ele fazia o favor de ficar se agarrando comigo dentro da minha sala.

Shisui- Bom dia meu raio perfeito de sol.

Emi- Bom dia meu amor.

Shisui- Que tal sair dessa sala e ir comer algo com seu Uchiha?

Bem eu estava com fome e precisava contar que meu pai estava voltando e que provavelmente ele iria morrer se meu pai soubesse que eu estava namorando eu era a bebezinha dele.

Estávamos andando de mãos dadas todos na aldeia estavam nos olhando e cochichando, mais era pelo simples motivo desse povo não ter nada para fazer aí ficava com raiva só de saber que minha vida estava na boca desse povo fofoqueiro.

Shisui- Não liga eles estão com inveja.

Emi- Não é isso, só estou pesando em outra coisa.

Shisui- Já te falei que fica tão Sexy quando pensa. - Disse parando na minha frente e erguendo o meu rosto para dar um beijo.

Emi- Amorzinho meu pai está voltando para aldeia.

Shushi- Está tudo de boa, vou conversar com o seu pai e falar o jeito que eu amo você minha gata.

Emi- Eh boa sorte. - Disse baixinho.

Voltamos para o esconderijo aonde distribui as missões de todos até do Shisui que insistia em ficar comigo nas missões.

Emi- Shisui Uchiha é melhor você ir antes que eu bata em você. - Tenho que agradecer essa personalidade a minha tia e minha madrinha.

Ele assentiu mais antes me deu um selinho, quando pensei que estava tudo tranquilo e eu poderia relaxar na minha sala um ninja de confiança do Yondaime entrou na sala me fazendo cair da cadeira.

Ninja- Desculpa devia ter batido mais é urgente o Yondaime quer vela.

Pequei o meu equipamento e fui até a sala do Yondaime aonde o mesmo estava apreensivo com alguma coisa.

Emi- Yondaime me chamou? - Quando eu estava de serviço eu tinha que ser formal usar a palavra Yondaime e não sensei.

Minato- Emi o Kakashi e a Rin estão precisando de ajuda preciso que vá até a localização deles e os ajude tem ninjas da névoa atrás deles é quero que acabe com todos.

Coloquei a minha máscara assenti com ele e desapareci de lá, comecei a correr e por sorte o sensei não só tinha me ensinado o rasengan como usar a velocidade dele, ele falou que eu era a melhor pupila que ele já teve.

Não demorou logo avistei os ninjas da névoa e o Kakashi e a Rin, eles tavam lutando e a Rin queria fazer algo dava para sentir a pressão no ar agilizei meus passos e entrei na frente dela recebendo um golpe quase fatal do Kakashi.

Kakashi- Emi, porque?

Emi- Meu corpo agiu por impulso... fala para o meu pai que eu amo muito ele e que sinto muito por não ter sido a filha perfeita. - Disse com dificuldades de cuspindo sangue.

Narradora-

Kakashi estava em choque pelo que ela fez que acabou desmaiando assim como a Rin, o corpo dela foi levado de lá deixando só a máscara quebrada dela.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora