Sentimentos Frios.

9.6K 1K 350
                                    

Emi-

Já tinha passado uma semana desde a morte do Obito e eu não tinha saído de casa eu estava me sentindo tão mal, se eu não tivesse sido capturada ele não tivesse morrido, me lembrava da última coisa que ele tinha dito que ele me amava, meu olhos estavam inchados de tanto chorar perder alguém como ele não era tão fácil de superar assim.

Eu estava de baixo das cobertas não estava comendo a única coisa que eu fazia era tomar banho e voltar para a cama, eu precisava  muito do meu pai mais ele não estava lá.

Estranhei quando vi o Kakashi na minha janela me olhando com a cabeça virada.

Kakashi- Emi você está bem?

Emi- Queriam que parasse de fazer essa pergunta para mim, o que quer aqui?

Kakashi- Eu vim ver se você estava bem.

Emi- Não estou, todas as pessoa me perguntam isso que já até perdeu o sentido.

Kakashi entrou e ficou deitado do meu lado até estranhei quando ele tirou a máscara e fiquei surpresa com o rosto dele.

Kakashi- Não gosto do meu rosto mais para você faço uma exceção.

Emi- Não devia esconder seu rosto, digo por que você é bonito. - Ele deu risada pela minha situação estava vermelha por vergonha.

Ele me puxou para que eu ficasse mais perto dele, abracei ele eu estava precisando de um abraço.

Acordei desesperada eu tinha dormido é muito e senti um cheiro bom vindo da cozinha fui até ela e vi o Kakashi fazendo algo para comer.

Kakashi- Que bom que você acordou, preparei algo para você comer.

Emi- Nossa assim eu vou me acostumar.

Kakashi- Pode se acostumar não logo de cozinhar para você, fiquei sabendo que você não estava com fome então preparei panquecas com mirtilos e um chá para você ficar calma.

Emi- Nossa Kakashi parece tudo uma delícia obrigada.

Me sentir perto da mesa e comecei a comer junto com o Kakashi, depois de comer ele falou que o Hokage queria falar comigo.

Quando estávamos andando para a sala do Hokage vi que estavam mexendo os monumentos nem liguei para aquilo só fui para a sala do Hokage e quando eu entrei fiquei surpresa com o Minato-sensei ali dentro.

Minato- Que bom que veio Emi, já estava ficando preocupado com você.

Emi- Estou um pouco melhor, mais não muito.

Antes do sensei falar algo a porta foi aberta revelando a minha madrinha que me abraçou com força me fazendo ficar roxa.

Emi- Madrinha tô ficando sem ar. - Disse com dificuldades.

A mesma me deu um cascudo por eu ter ficado longe e trancada em casa por uma semana, mulher bipolar uma hora ela estava me abraçando na outra ela estava me dando um cascudo.

Fiquei com a mão na cabeça por causa do cascudo e fiquei prestando atenção no que a meu padrinho iria falar. Ele falou que tinha uma vaga na anbu eu aceitei com toda a felicidade queria ser lembrada e aquilo seria uma boa ideia, minha madrinha não gostou nada daquilo mais dei de ombros eu queria me tornar a melhor kunoichi do mundo.

Pulei no pescoço do meu padrinho e agradeci a ele estava super feliz com aquilo, sai de lá fiquei andando um pouco o meu padrinho falou que era para eu ir mais tarde para o esconderijo para pegar o meu equipamento e conhecer as pessoas da minha nova equipe.

Eu estava andando que fui parar no cemitério fui até o túmulo do Obito e fiz uma oração e e conversei um pouco com ele mesmo sabendo que ele não ia me responder mais aquilo deixou um conforto no meu peito deixando tudo aquilo para fora.

Meus amigos queriam falar comigo mais disse que eu tinha uma missão, não tinha só queria ir logo para o esconderijo eu estava tão ansiosa.

Fui até o esconderijo e quando eu entrei fiquei até com um pouco de medo era tudo escuro dava um gelo na barriga.

Entrei e fiquei perto de uma janela aonde o ninja me entregou meus equipamentos, máscara, katana colete e roupas.

Anbu- O Yondaime pediu essa máscara especialmente para você.

Pequei a máscara e percebi que era quando eu ativasse meu modo sábio as sombras vermelhas e as marcas de baixo dos olhos.

Agradeci e fui até os vestiários aonde uma mulher de cabelos roxos me apresentou a todos e me explicou como funcionava as coisas ali dentro eu tinha intendido a mesma falou que a minha primeira missão iria começar no dia seguinte e que era pra eu chegar no horário.

Fui para casa e arrumei as minhas coisas agora eu seria uma nova pessoa, uma pessoa fria e calculista aonde a pessoa iria pensar duas vezes antes de mexer comigo.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora