Quem é Essa Pessoa?

5.1K 533 234
                                    

Capítulo Anterior-

Senti o chakra cinco pessoas se aproximando e duas deles eram do loiro e do Uchiha, fiz o jutsu de transformação no meu rosto na minha máscara e na minha bandana.

Coloquei a máscara e esperei tocaram na porta, não ia dar essa vantagem, e também estava com muita preguiça.

Capítulo Atual-

Emi-

A porta tocou e me levantei e fui até ela abrindo revelou o loiro e o Uchiha primeiro que estavam com um sorriso sem graça tipo pedindo desculpa por aquilo. Ai o Kakashi a Rin e uma de cabelos rosas apareceu.

Kakashi- Você dever a mulher que o Sasuke e o Naruto estão tanto falando.

Emi- É vocês são quem? - Disse para dar uma de burra.

Rin- Desculpa a nossa falta de educação, Me chamo Rin Nohara, esse é o Kakashi Hatake é essa e a Sakura Haruno os dois você já conheceu.

Emi- O que querem?

Rin- Queríamos saber se poderia nos ajudar a lutar contra um ninja, espadachim por favor os meninos falaram que você derrotou eleva-se derramar uma gota de suor.

Emi- É verdade , mais não estou mais na ativa.

Rin- Por favor.

Tirei a minha máscara deixando todos surpresos gente como eu sou uma boa atriz.

Emi- Não são só essa tenho várias sai da ativa por ter mais cicatrizes que alguém possa contar. - Quando eu fechar a porta o Kakashi segurou a porta impedindo que eu fechasse ela.

Kakashi- Estamos pedindo por favor precisamos de ajuda, não queremos que as crianças se machuquem.

Emi- Está bem, mais não faço isso por vocês e sim por esses pirralhos eles tem garra gostei disso. - Disse apontando para o Naruto e para o Sasuke.

Rin- Vem com a gente podemos conversar e nos conhecer.

Disse me puxando para fora do meu quarto, quando percebi eu j estava na casa do construtor de pontes sentada em volta de uma mesa com o jantar na minha frente.

Rin- Como você chama?

Emi- Hana. -Disse criando o nome no calor do momento.

Kakashi- De que aldeia você veio?

Emi- Aldeia da chuva, isso está parecendo um interrogatório querem meu sangue também?

Rin- Não só tentando saber mais sobre você.

Quando terminei o jantar me despedi dos outros e fui para o quarto do meu hotel, e me assustei com o Obito sentado na cama.

Emi- Droga Obito quer me matar.

Obito- Porque está com o jutsu de transformação no rosto e nas suas coisas?

Emi- Adivinha? - Disse desfazendo o jutsu.

Obito- Kakashi?

Emi- Acertou na mosca.

Obito- Hum vem cá minha gata.

Me sentei no colo dele e ele começou a me beijar e nossa como estava bom aquilo até quando ele entrou com a mão dentro da minha blusa e apertou meu seio.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora