Emi-
Alguns anos se passaram e minha tia tinha se aposentado e tinha passado o cargo dela para o Kakashi e nisso o Kakashi chamou o Obito para ser conselheiro dele.
Ele aceitou e por que não, Obito era o mais velho do Clã Uchiha vivo lá. E falando no Clã Uchiha eu era um deles agora eu tinha me casado com o Obito e foi tão incrível, meu pai me levou até o altar e foi maravilhoso.
Estava na cozinha preparando algo para meus filhos comerem e meu pai estava sentado na mesa desenhando com eles, um estava numa perna e o outro estava na outra perna.
Minato e Madara eram gêmeos inseparável não desgrudaram por nada, dormia junto e as vezes falam junto também.
Jiraiya- Sapinha vai demorar ai minha perna está ficando dormente. -Já tinha trinta e cinco e meu pai ainda me chamava de bebê e sapinha.
Emi- Já estou terminando pai.
Terminei de fazer os sanduíches deles e os sucos dele, os dois vendo que eu já tinha acabado foram para suas cadeirinhas.
Coloquei na frente deles os dois estavam com um sorriso enorme isso eles tinham puxado do Obito.
Minato- Mãe cadê o papai?
Emi- Seu pai está no trabalho sabem disso.
Madara- Estávamos com saudade.
Emi- Sei disso meus amores mais logo ele via estar em casa.- Dei um beijo na bochecha dos dois fazendo os dois ficarem vermelhos.
Fiquei sentada também lendo um livro e meu pai estava escrevendo ele estava me ajudando e muito eu não tinha muita experiência com bebês e ele estava me ajudando.
Depois que eles acabaram cada um ficou grudado na minha perna eles eram grudados em mim e sentiam ciúmes, cada vez que o Obito me dava um beijo os dois afastavam ele de mim.
Emi- Pai fica de olho neles vou comparar algumas coisas para o jantar eu já volto.
Jiraiya- Pode ir bebê, vou cuidar muito bem deles.
Peguei minha carteira e fui até o mercado onde comprei algumas coisas para o jantar tive que comprar bastante coisa por que estava faltando muita coisa em casa.
Quando eu acabei coloquei tudo no lugar meus filhos voltaram a ficar grudado na minha perna e meu pai estava na sala escrevendo.
Emi- Querem ajudar a mamãe a fazer o jantar?
Madara e Minato- Queremos mamãe.
Os dois pegaram seus branquinhos e começaram a me ajudar, eles eram muito carinhos e fofos e inteligentes isso eles puxaram de mim.
Depois de alguns minutos o jantar estava pronto jantamos e meu pai foi embora, coloquei eles para dormirem.
Fui para sala para arrumar relacionamento e o Obito entrou o mesmo veio e me beijou ele estava com uma cara de canseira.
Emi- Está bem meu amor?
Obito- Só estou cansado, quero dormir.
Emi- É Obito?
Obito- Que foi Emi?- Quando ele me chamava de Emi significava que ele estava bravo.
Normalmente ele me chamaria de florzinha, amor da vida dele entre outras coisas.
Emi- Nada pode ir, desculpa.
Ele subiu para o quarto e fui atrás dele fiquei na cama sentada na ponta da cama, queria brincar com o Obito fazia meses que não nos tocávamos e isso está a me enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...