Capítulo Anterior-
Dei risada pela última parte e segurei a carta perto do meu peito, fiz burrada e estava na hora de consertar o que eu tinha feito.
Capítulo Atual-
Emi-
Fiquei andando para lá e para cá eu ia para a folha e ia resolver tudo o que eu sempre tive medo, fiz o meu jutsu de invocação e fiz o meu sapo mensageiro.
Pedi para ele enviar uma carta para o Sandaime dizendo que eu estava indo para lá mais que eu era uma ninja misteriosa. Bem só faltava falar com uma pessoa com o Obito, ele entrou no meu quarto já com segundas intenções.
Ele começou a me beijar me fazendo afastar ele, segurei nos ombros dele e olhei nos olhos dele.
Emi- Obito quero voltar para aldeia da folha, li algumas cartas que meu pai escreveu depois que eu morri e quero muito voltar, deixa eu voltar posso ser uma espiã mais deixa por favor.
Obito- Tudo bem minha linda não vou privar de você ver o seu pai.
Emi- Eu te amo meu lindo.
Dei um beijo que logo ficou quente e fomos para cama onde começamos a nossa brincadeira e como o Obito mandava ver.
Acordei com o meu sapinho na janela e o Obito me abraçando, me enrolei no lençol e pequei o sapinho onde tinha resposta do Sandaime.
Hiruzen-
Claro que pode voltar Emi, sei que é você mais pode vir como uma ninja misteriosa mais para mim se reportará como Emi.
Em resposta de sua pergunta Emi.
Desfiz o jutus dei um beijo no Obito que estava dormindo era tão fofo ele dormia de boca aberta e ele estava com as bochechas coradas e suadas. Fiquei passando os deixo-a de leve pela cicatriz do rosto dele.
Obito- Eu não mordo pode chegar mais perto. - Disse me fazendo assustar e eu acabei caindo da cama.
Emi- É sério isso. -Ele esticou a mão para mim e me colocou na cama de novo.
Ficamos sentados na frente um do outro roçando o nariz um no outro, achamos isso muito fofo e era esse o jeito de dizermos que nos amávamos.
Obito- Promete que vai manter contato?
Emi- Daquele jeitinho nosso? - Disse olhando no olho dele.
Obito- É daquele jeitinho nosso. - Nosso jeitinho era falar um com o outro dentro da cabeça.
Emi- Eu te amo.
Obito- Eu te amo mais. - Disse me beijando me trazendo para sentar-se no colo dele.
Depois daquilo tive que conversar com o líder que autorizou mesmo se ele não se autoriza eu iria de qualquer jeito. Eu não tinha arrumado a minha máscara então deixei ela só na metade, quando eu estava saindo Hidan grudou na minha perna. Kakuzu teve que tirar ele a força de lá.
Comecei a caminhar para a aldeia da folha e meu peito formigava só de pensar o que poderia acontecer.
Não demorei e eu já tinha chegado e nos portões o Sandaime estava me esperando ele era como um avô para mim.
Hiruzen- Garota você causou um grande problema em. - Disse me abraçando.
Emi- Imagino, vovô. - Ele afagou o meu cabelo e fomos para o escritório do Hokage.
Quando chegamos eu me sentei no sofá e o Sandaime ficou olhando pela janela.
Hiruzen- Por que mudou de ideia?
Emi- Li algumas cartas que meu pai escreveu depois que eu morri, é isso me fez mudar de ideia.
Hiruzen- Onde você estava?
Emi- No Monte Myoboku, lá eles conseguiram me curar e me salvar.
Hiruzen- Imagino que esteja mais forte do que antes, acertei?
Emi- Acertou precisamente, meu pai não sabe que eu estou viva ainda né?
Hiruzen- Ele ainda não sabe, mas temos um problema estamos nos exames Chunins e Orochimaru está aqui...
Emi- Atrás do Sharingan eu aposto.
Hiruzen- Você e sempre ganha as suas apostas, não é?
Emi- Sim, mais acho que pelo jeito o senhor vai querer a minha ajuda, não é?
Hiruzen- Não vou forçar nada, até seu pai chegar você não irá sair do meu lado entendeu?
Emi- Sim senhor, que fase está?
Hiruzen- Já está acabando a parte da floresta da morte, vamos?
Emi- Sim senhor.
Antes de ir deixei as minhas coisas em um hotel que iria ficar, depois disso eu fui com o Sandaime para a prédio dentro da floresta da morte.
Quando o Naruto me viu ele quis ir me abraçar mais teve que se conter, a Rin já tinha intendido que era eu mais o Kakashi ainda não eu estava de massacra tampando a metade do meu rosto.
O Sandaime explicou toda aquela baboseira e depois fui com ele e os outros para cima da arquibancada. Fiquei encostada na parede olhando as lutas que realmente me deixaram de boca aberta, aquela criança era bem forte.
Dei uma leve risada quando ocorreu a luta do Naruto e ele venceu com um peido, ele era realmente hilário, papai estava certo eu realmente amei aquele menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...