Com um estalo sonoro, Zahra joga uma pilha de revistas na mesa da sala de reuniões da Ala Oeste.
- Essas são só as que eu encontrei no caminho pra cá hoje de manhã - ela diz- Acho que nem preciso dizer que moro a dois quarteirões daqui.
Encaro as manchetes diante de mim
O TOMBO DE $ 75.000
BATALHA REAL:
Príncipe Henry e primeiro-filho
dos EUA saem no soco no casamento realREBOLIÇO:
Alex Claremont-Diaz desencadeia Segunda Guerra Anglo-Americana
Cada uma é acompanhada por uma foto minha estatelado com Nick em uma pilha de bolo, terno ridículo de Nick todo amassado e coberto por flores de glacê despedaçadas, seu punho apertado na minha mão com um risquinho fino de sangue na bochecha.- Tem certeza que não deveríamos estar na Sala de Crise pra essa reunião? - Eu brinco
Nem Zahra nem sua mãe, sentadas do outro lado da mesa, parecem achar graça.
A presidenta lança um olhar furioso através dos óculos de leitura, e ele fica quieto.
Eu não posso dizer que tenho exatamente medo de Zahra, vice-chefe de gabinete e braço
direito da minha mãe. Ela tem uma fachada espinhosa, mas ele jura que há alguma suavidade ali em algum lugar.Eu tenho mais medo do que minha mãe é capaz de fazer.
Eles cresceram falando muito
sobre sentimentos, mas então minha mãe virou presidenta, e a prioridade da vida deles mudou de sentimentos para relações internacionais.Eu não sei ao certo qual opção representa um destino pior.
- "Fontes internas do casamento real relatam que os dois foram vistos discutindo minutos
antes da... bolástrofe" - Minha mãe lê seu exemplar do The Sun com a voz cheia de desprezo.Eu nem tento adivinhar como ela conseguiu colocar as mãos na edição do dia de um tabloide britânico.
A presidenta mãe age de maneiras misteriosas.
- "Mas fontes exclusivas da família real afirmam que a rixa do primeiro-filho com Nick já dura anos.Uma fonte afirmou ao Thesun que Nick e o primeiro-filho se desentendem desde seu primeiro encontro na Olimpíada do Rio, e a animosidade só cresceu com o tempo;agora, nenhum deles consegue ficar no mesmo ambiente.Parece que era apenas uma questão de tempo até Tony fazer uso da abordagem americana: a violência."
- Acho que não dá para chamar tropeçar em uma mesa de "violência"...
- Antônio - Minha mãe diz, assustadoramente calma.- Cala a boca.
Eu calo
- "É impossível não se perguntar" - Minha mãe continua - "se o estranhamento entre os dois filhos poderosos não contribuiu para o que muitos consideram uma relação fria e distante entre a presidenta Ellen Lopez e a monarquia nos últimos anos."
Ela joga a revista de lado, cruzando os braços sobre a mesa.
- Por favor, me conta outra piada - Minha mãe diz.
- Quero tanto que você me explique por que
isso é engraçado.Eu abro e fecho a boca algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Teen FictionSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...