Depois de Ondreaz o círculo de pessoas que sabem chega a sete.
Antes de Nick, a maioria de meus envolvimentos românticos como primeiro-filho eram incidentes casuais que envolviam Cash ou Amy confiscando celulares antes do ato e appara a linha pontilhada do termo de confidencialidade na saída - Amy com um profissionalismo
mecânico, Cash com o ar de um diretor de cruzeiro.Era inevitável que eles ficassem sabendo.
E tem o Shaan, o único dos funcionários da realeza que sabe que Nick é gay, tirando seu
terapeuta.No fundo, Shaan não se importa com as preferências sexuais de Nick desde que elas
não lhe arranjem problemas.Ele é um profissional consumado de terno Tom Ford perfeitamente ajustado, que não se deixa perturbar por nada, cujo afeto por seu protegido é expresso na maneira como ele cuida de uma planta favorita.
Shaan sabe pelo mesmo motivo que Amy e Cash: absoluta necessidade.
Também tem Addi, que ainda faz uma cara presunçosa toda vez que o assunto vem à tona.
E Chase, que descobriu quando apareceu em uma de minhas sessões de FaceTime tarde da noite, deixando Nick gaguejando palavras britânicas com uma expressão catatônica por um dia e meio. Ele parece saber do segredo desde o começo.
Imagino que ele tenha exigido uma
explicação quando Nick literalmente os fez fugir do país na calada da noite depois de enfiar a língua na minha boca no jardim Kennedy.É Chase quem atende quando ligo para Nick pelo FaceTime às quatro da madrugada no
horário de Washington, pensando que encontraria Nick no seu chá matinal.Nick está passando o feriado em uma das casas da família no interior enquanto me sufoco sob as últimas semanas da faculdade.
Mão reflito sobre por que minha enxaqueca exige imagens relaxantes de Nick em um ambiente aconchegante e pitoresco, tomando chá ao pé de uma colina verde e viçosa.
Apenas aperto os botões do celular.
-Tony,seu tarado - Chase diz ao atender. - Que simpático você dar um alô para sua tia nesta maravilhosa manhã de domingo. - Ele está sorrindo, sentado no que parece o banco
de passageiro de um carro de luxo, vestindo um chapéu de sol grande e caricato e uma pashmina listrada.- Oi,Chase- Digo, sorrindo em resposta. - Onde vocês estão?
- Saímos para dar uma volta, admirar a paisagem de Carmarthenshire - Chase responde.Ele vira o celular na direção do motorista. - Diz bom-dia para a sua amante,Nick.
- Bom dia, amante - Nick diz, tirando os olhos da estrada para piscar para a câmera. Ele parece renovado e relaxado, as mangas de linho cinza-claro arregaçadas, e eu me sinto mais calmo em saber que, em algum lugar de Gales, Nick conseguiu uma boa noite de sono. - O que fez você ficar acordado até as quatro da manhã dessa vez?
- Minha porra de prova final de economia - Eu digo, virando para o lado para olhar para a
tela. - Meu cérebro não está funcionando mais.- Você não pode arranjar um daqueles pontos do Serviço Secreto com Addi do outro lado?
- Posso fazer a prova por você - Chase intervém, virando a câmera de volta para ele - Eu manjo tudo de dinheiro.
- Sim, sim,Chase, sabemos que você não tem limites - diz a voz de Nick fora da câmera.-Não precisa jogar na cara.
Rio baixo.
Pelo ângulo em que Chase está segurando o celular,consigo ver Gales passando pela janela do carro, a paisagem íngreme e escarpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Teen FictionSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...