O problema do beijo é o seguinte: Eu não consigo parar de pensar nele.
Eu tentei.
Nick,Chase e os guarda-costas já tinham ido embora fazia tempo quando eu
voltei para dentro da casa.Nem mesmo o estupor embriagado ou a ressaca latente da manhã seguinte conseguem apagar a imagem do meu cérebro.
Eu tento ouvir as reuniões da minha mãe, mas não consigo prestar atenção, e Zahra me expulsa da Ala Oeste.
Estudo todas as leis que estão passando pelo Congresso e considero dar umas voltas para convencer alguns senadores, mas não consigo criar ânimo para isso.
Nem mesmo começar um boato com Addi parece interessante.
Começo o último semestre, vou para a aula, sento com o secretário social para planejar meu jantar de formatura, mergulha em anotações grifadas com marca-texto e leituras complementares.
Mas, por baixo de tudo, estou sempre no beijo do príncipe da Inglaterra sob uma tília no jardim,o luar em seu cabelo, e as minhas entranhas de completamente derretidas, e eu quero me jogar do alto das escadas presidenciais.
Não contei para ninguém, nem mesmo para Addi ou Dreaz.
Não faço nem ideia do que diria se contasse.
Será que tecnicamente eu posse contar para alguém, já que assinou um termo de
confidencialidade?Será que foi por isso que eu tive que assinar?
Será que Nick tinha isso em mente desde o começo?
Isso quer dizer que Nick sente alguma coisa por ele?
Por que Nick teria agido como um babaca entediante por tanto tempo se gostasse de mim?
Nick não está dando nenhuma dica, nem ajudando em nada. Ele não respondeu nenhuma das minhas mensagens,nem atendeu nenhuma de minhas ligações.
— Certo, chega — Ondreaz diz em uma tarde de quarta-feira, saindo do quarto e entrando na sala do corredor compartilhado.
Ela está apenas com uma bermuda tactel,provavelmente vai correr
Enfio o celular no bolso na hora.
— Não sei qual é o seu problema, mas faz umas duas horas que estou tentando escrever e não consigo enquanto ouço você andar de um lado para outro. — Ele joga um boné de beisebol para mim. — Vou dar uma corrida, e você vem comigo.
Cash nos acompanha até o Espelho d’Água, onde Ondreaz, chuta a parte de trás do meu joelho de para mim começar a correr,resmungo, solto um palavrão e aperto o passo.
Eu me sinto como um cachorro que precisa ser levado para passear para gastar a energia
E mais ainda quando Ondreaz diz:
— Você é como um cachorro que precisa ser levado para passear para gastar a energia.
— Às vezes eu te odeio — eu digo para meu irmão,enfio o fone de ouvido e bota Kid Cudi para tocar no máximo.
Penso, enquanto corro e corro e corro, que o mais idiota de tudo é que sou hétero.
Tipo, eu tenho quase certeza que sou hétero.
Consigo identificar momentos em minha vida em que pensou consigo mesmo: Viu, isso
significa que não curto meninos.Por exemplo, quando estava no ensino fundamental e beijou uma menina pela primeira vez, e não pensei em nenhum menino enquanto aquilo acontecia, só que o cabelo dela era macio e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Teen FictionSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...