Trinta e quatro

255 32 15
                                    

Capitulo narrado em terceira pessoa

Tony manda cinco mensagens para Nick no primeiro dia.
Duas no segundo.
Nenhuma no terceiro.

Ele passou tanto tempo de sua vida falando e falando e falando sem parar que sabe
reconhecer os sinais de quando alguém não quer mais saber dele.

Ele começa a se obrigar a olhar o celular de duas em duas horas em vez de toda hora, se obriga a se esforçar até os minutos passarem.

Em alguns momentos,acaba se concentrando em leituras obsessivas da cobertura da imprensa sobre a campanha e percebe que passou horas sem olhar,e toda vez é dominado por uma esperança soluçante e desesperada de que vai encontrar alguma
coisa.

Nunca tem nada.

Ele se achava imprudente antes,mas agora ele entende: impedir a entrada do amor era a única coisa que o impedia de se entregar completamente a isso e,agora,já era,ele é um idiota,apaixonado,um puta de um desastre.

Não tem nenhum trabalho para distraí-lo.

A armadilha de “Coisas que Apenas Pessoas Apaixonadas Dizem e Fazem” foi disparada.

Então, em vez disso:

Uma terça à noite,escondido no terraço da Residência, andando tão furiosamente de um lado para o outro que a pele de seus calcanhares se abre e o sangue escorre dentro de seus mocassins.

Sua caneca de LOPEZ PARA PRESIDENTA devolvida em uma caixa cuidadosamente
embrulhada da sua mesa no gabinete de campanha, um lembrete concreto do que isso já lhe custou,estilhaçada na pia do banheiro.

O cheiro de Earl Grey vindo das cozinhas e sua garganta se fechando de dor.

Mais de dois sonhos diferentes sobre o cabelo dourado enrolado em seus dedos.

Um e-mail de três linhas, um trecho de uma carta de arquivo,Hamilton para Laurens:

Você não deveria ter tirado proveito das minhas sensibilidades para roubar meu carinho sem meu consentimento,
rascunhado e deletado.

No quinto dia,Thomas faz sua quinta passagem de campanha como representante, a imagem de duas minorias pelo preço de uma da campanha de Richards.

Chego a um impasse emocional momentâneo: destruir algo ou se autodestruir.

Ele acaba arrebentando o celular na calçada em frente ao Capitólio. A tela é substituída ao fim do dia.

Não faz nenhuma mensagem de Henry aparecer milagrosamente.

Na manhã do sétimo dia, ele está revirando o fundo do guarda-roupa quando se depara com um amontoado de seda verde-água — o quimono besta que Chase tinha feito para ele.

Ele não o usou desde Los Angeles.

Ele está prestes a enfiá-lo de volta no canto quando apalpa algo no bolso.

Encontra um papelzinho dobrado.

Está ali desde aquela noite no hotel, a noite em que algo dentro de Tony se rearranjou.
A letra cursiva de Nick.

𝚀𝚄𝙴𝚁𝙸𝙳𝙾 𝚃𝙸𝚂𝙱𝙴
𝚀𝚄𝙴𝚁𝙸𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝚊̃𝙾 𝙷𝙾𝚄𝚅𝙴𝚂𝚂𝙴 𝚄𝙼𝙰 𝙿𝙰𝚁𝙴𝙳𝙴
𝙰𝙼𝙾𝚁,𝙿𝚒́𝚁𝙰𝙼𝙾

Ele tira o celular do bolso tão rápido que quase o deixa cair no chão e o quebra outra vez.

A pesquisa diz que Píramo e Tisbe eram amantes em um mito grego, filhos de famílias rivais,proibidos de ficar juntos. O único jeito de se falarem era através de uma pequena fresta na parede entre eles.

Na realezaOnde histórias criam vida. Descubra agora