Quase quatro semanas depois
— Me deixa só arrumar esse cabelo, filho.
— Mãe.
— Desculpa, estou fazendo você passar vergonha? — Catherine diz, os óculos na ponta do nariz enquanto volta a arrumar o cabelo farto de Nick. — Você vai me agradecer quando não tiver uma bela lambida de vaca no seu retrato oficial.
Tenho de admitir,o fotógrafo real está sendo extremamente paciente com a história toda,ainda mais considerando que passamos por três lugares diferentes — os Kensington
Gardens,uma biblioteca abafada no Palácio de Buckingham, o pátio do palácio de Hampton Court — antes de decidimos trocar tudo por um banco no Hyde Park fechado.(“Como um mendigo qualquer?”, a rainha Mary questionou.“Cala a boca, mãe”, Catherine respondeu.)
Há uma certa necessidade de retratos formais agora que estou oficialmente “cortejando” Nick.
Tento não pensar demais em meu rosto em barras de chocolate e calcinhas fio dental
nas lojas de presente de Buckingham.Pelo menos, vai ser ao lado do rosto de Nick.
Certa matemática mental sempre é levada em conta ao preparar fotos como essas. Os stylists da Casa Branca me vestem em algo que eu usaria todo dia — mocassins de couro marrom,chinos justas castanho-claras, uma camisa de chambray de colarinho frouxo da Ralph Lauren —,mas, nesse contexto,tenho um ar confiante,rebelde, definitivamente americano.
Nick está com uma camisa Burberry dentro do jeans escuro e um cardigã azul-marinho sobre o qual os compradores reais passaram horas discutindo na loja Harrods.
Eles querem o retrato de um intelectual britânico digno e perfeito,um namorado amado com um futuro brilhante como
acadêmico e filantropo.Eles até montaram uma pequena pilha de livros no banco ao meu lado
Olho para Nick,que está resmungando e revirando os olhos sob a arrumação da mãe, e sorrio pelo fato de como essa representação é próxima do verdadeiro Nick confuso e complicado.
O mais próximo que uma campanha de marketing poderia chegar.
Tiranos cerca de cem retratos sentados um ao lado do outro no banco e sorrindo,e parte de mim fica voltando,incrédulo,ao fato de que realmente estou aqui,no meio do Hyde Park,diante de Deus e de todos,segurando a mão de Nick sobre o joelho para a câmera.
— Ai, se o Tony do ano passado pudesse ver isso — Eu digo, cochichando no ouvido de
Nick— Ele diria: “Ah, eu sou apaixonado pelo Nick? Deve ser por isso que sou tão babaca com ele o tempo todo” — Nick sugere.
— Ei! — Eu grito, e Nick está rindo da própria piada e da minha indignação,abraçando meus ombros.
Acabo cedendo e rio ambém,profundp e completamente,e lá se vai a última esperança para um tom sério no dia.
O fotógrafo finalmente desiste, e somos liberados.
Catherine está com o dia cheio, ela diz — três reuniões antes do chá da tarde para discutir a mudança para uma residência real em uma região mais central de Londres, já que começou a assumir mais responsabilidades do que nunca.
Consigo ver o brilho nos olhos dela — ela
está se preparando para assumir o trono em breve.Acho melhor não comentar nada com Nick por enquanto,mas estou curioso para ver como isso vai se desenrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Teen FictionSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...