Nick não pode fugir de mim para sempre.
Resta uma parte do acordo pós-casamento real a ser cumprida: a presença de Nick em um jantar oficial ao fim de janeiro.
A Inglaterra tem um primeiro-ministro relativamente novo que Ellen quer conhecer.
Nick vem junto e, por cortesia, vai ficar hospedado na Residência.
Ajeito as lapelas do smoking e fico perto de Ondreaz e Addi enquanto os convidados chegam,esperando na entrada norte.
Eu sei que estou balançando o calcanhar de ansiedade mas não consiguo parar.
Addi sorri com sarcasmo mas não diz nada. Ela está guardando o segredo.
Eu ainda não está pronto para contar para Dreaz. Contar para meu irmão seria irreversível, e ele não vai conseguir até entender exatamente o que é isso.
Nick entra pela direita.
Ele está vestindo um terno preto, harmonioso, elegante.
Perfeito.Quero rasgar aquela roupa toda.
Seu rosto é reservado, mas fica definitivamente pálido ao me ver no corredor de entrada.
Seus passos vacilam, como se quisesse fugir correndo.
Estou disposto a correr atrás.
Em vez disso, ele continua subindo a escada e…
— Certo, fotos — Zahra sussurra pelo ombro pra mim
— Ah — Nick diz, feito um idiota.
Eu odeio o quanto gosto daquela única vogal idiota ondulando naquele sotaque idiota.
Nem curto sotaques britânicos.
Curto o sotaque britânico do Nick
— Oi — Eu murmuro.Sorriso falso, aperto de mão, flashes de câmeras. — Bom ver que
você não está morto nem nada.— Er — Nick diz, aumentando a lista de sons vocálicos que ele tem a ostentar.
Infelizmente,também é sexy.
Depois das últimas semanas, é melhor do que o silêncio.
— Precisamos conversar — Eu digo,mas Zahra nos empurra à força para uma pose amigável,e eles tiram mais fotos até eu ser levado junto com as meninas para a Sala de Jantar de Estado enquanto Nick é levado para sessões de fotos com o primeiro-ministro.
O entretenimento da noite é um roqueiro indie britânico que parece um legume e é popular
entre pessoas da minha faixa etária por motivos que eu não consigo entender.Nick é levado para sentar com o primeiro-ministro,fico mastigando minha comida como se fosse pessoalmente ofensiva e observa Nick do outro lado da sala, fervendo de raiva.
De tempos em tempos,Nick ergue os olhos, nota o meu olhar,fica com as orelhas vermelhas, e volta a atenção para seu pilaf como se fosse o prato mais fascinante do planeta.
Como Nick ousa entrar na minha casa parecendo o maldito filho de James Bond que é, tomar vinho tinto com o primeiro-ministro, e agir como se não tivesse enfiado a língua na boca na minha boca e me ignorado por um mês.
—Addi — Eu chamo, inclinando-me para perto dela quando Ondreaz sai para conversar com uma atriz de Doctor Who. A noite está chegando ao fim, e eu estou farto de tudo isso. — Você consegue tirar Nick da mesa dele?
Ela olha de soslaio para mim.
— É algum plano diabólico de sedução? — ela pergunta. — Se for, estou dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Fiksi RemajaSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...