Trinta e seis

197 24 10
                                    

Nick freta um avião particular para mim voltar para casa, e eu estou com pavor da bronca que vou levar assim que chegar aos Estados Unidos,mas estou tentando não pensar nisso.

Na pista de decolagem,o vento bate forte em meu cabelo sobre a testa e Nick pega algo dentro do paletó.

— Escuta — ele diz, tirando o punho fechado do bolso. Ele pega uma das minhas mãos e a vira para colocar um objeto pequeno e pesado nela. — Quero que saiba que tenho certeza. Mil por cento.

Tiro a mão e ali, no centro da palma calejada da minha mão,está o anel de sinete.

— Como assim? — ergo os olhos para olhar o rosto de Nick e o encontro sorrindo suavemente. — Eu não posso…

— Fica com ele — Nick diz. — Estou cansado de usar.

É uma pista de decolagem particular, mas mesmo assim é arriscado, então dou um abraço em Nick e sussurro com força.

— Eu te amo pra caralho.

Depois que o avião toma altitude,tiro a corrente do pescoço e coloco o anel junto da chave da casa antiga.

Eles tilintam baixo um contra o outro quando os coloco.sob a camisa — duas
casas lado a lado.


🏤𝐀𝐒𝐒𝐔𝐍𝐓𝐎: 𝐂𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥
____________________________________________
𝚃<𝚊𝚐𝚌𝚍@𝚕𝚘𝚙𝚎𝚣45.𝚌𝚘𝚖> 2/9/20 17h12

Para Nick

N,
Cheguei em casa faz umas três horas.Já com saudade.Que saco.

Ei,já te falei recentemente como você é corajoso?
Ainda me lembro do que você disse para aquela garotinha no hospital sobre Luke Skywalker: “Ele é prova de que não importa de onde você venha ou quem seja a sua família”.

Querido, você também é prova disso.
(Aliás, neste relacionamento, eu definitivamente sou o Han e você definitivamente é a Leia. Não tente discordar porque você vai estar errado.)

Também andei pensando no Texas, o que acho que faço muito quando estou estressado com coisas da eleição. Tem
tantos lugares que ainda não te mostrei. A gente nem foi para Ganes ainda! Quero te levar pro Franklin Barbecue.

Precisa esperar horas na fila, mas faz parte da experiência.Quero muito ver um membro da família real esperar na fila por horas para comer pedaços de vaca.

Pensou mais sobre o que você falou antes de eu vir embora? Sobre se assumir para a sua família? Obviamente, você não é obrigado.
É só que você parecia meio esperançoso quando falou disso.

Vou estar aqui, ainda de quarentena na Casa Branca (pelo menos minha mãe não me matou por causa de Londres),torcendo por você.

Te amo.
Mil beijos,
Tony

P.S. Vita Sackville-West para Virginia Woolf — 1927:
Para mim é gritante: sinto ainda mais saudades de você do que poderia imaginar; e estava preparada para sentir
muitas.

🏰𝐑𝐄: 𝐂𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥
____________________________________________
𝙽𝚒𝚌𝚔<𝚁𝚘𝚊𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗@𝚔𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚎𝚖𝚊𝚒𝚕.𝚌𝚘𝚖>
3/9/20 2h49

Na realezaOnde histórias criam vida. Descubra agora