Capitulo narrado em terceira pessoa
O som do celular de Tony vibrando na mesa de cabeceira o acorda assustado de um sono profundo.
Ele quase cai da cama, se atrapalhando para atender.
— Alô?
— O que você fez? — a voz de Zahra quase grita.
Pelos estalos de saltos no fundo e palavrões murmurados, ela está correndo para algum lugar.
— Hm — Tony diz. Ele esfrega os olhos, tentando fazer seu cérebro se reconectar. O que ele fez? — Dá pra ser mais específica?
— Olha a porra do noticiário, seu safado de bosta… como você pôde ser idiota a ponto de ser fotografado? Juro por Deus…
Tony nem escuta a última parte do que ela diz, porque seu estômago acabou de cair até a porra da Sala do Mapa, dois andares abaixo.
— Merda.
As mãos tremendo,ele coloca Zahra no viva-voz, abre o Google e digita seu próprio nome
NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA: Fotos revelam relacionamento romântico entre o príncipe Henry e Alex Claremont-Diaz
AIMEUDEUS: primeiro-filho e príncipe Henry estão se pegando!!!
SALA ORAL: LEIA OS E-MAILS PICANTES DO PRIMEIRO-FILHO PARA O PRÍNCIPE NICK
Família real se recusa a comentar matérias sobre o relacionamento do príncipe Nick com o primeiro-filho
25 GIFs que descrevem perfeitamente nossa reação quando ficamos sabendo sobre príncipe Nick e o primeiro-filhoDON’T LET THE FIRST SON GO DOWN ON ME
Uma bolha de gargalhada histérica brota na garganta de Tony
A porta do seu quarto se escancara, e Zahra acende a luz, uma expressão ferrenha de fúria mal escondendo o puro pavor em seu rosto.
O cérebro de Tony dispara para o botão de pânico atrás de sua cabeceira e ele se pergunta se o Serviço Secreto vai conseguir encontrá-lo antes de ele sangrar até a morte.
— Estamos em bloqueio de comunicações — ela diz e, em vez de dar um soco nele, tira o celular da sua mão e o enfia no bolso da frente da blusa, que foi abotoada errado por conta da pressa.
Ela nem pestaneja com seu estado de seminudez, apenas joga um monte de jornais sobre ele.
PRINCIPE NICK!, proclamam vinte cópias do Daily Mail em letras garrafais. DETALHES SOBRE O CASO GAY DO PRÍNCIPE COM O PRIMEIRO-FILHO DOS ESTADOS UNIDOS!
A capa está estampada com uma foto estourada do que é inegavelmente ele e Nick se beijando no banco de trás do carro atrás do café, aparentemente tirada com uma lente de longo alcance através do para-brisa.
Vidros fumês, mas ele esqueceu da porra do para-brisa.
Duas fotos menores estão ao pé da página: uma os mostra no elevador do Beekman e a outra tem os dois lado a lado em Wimbledon,ele sussurrando algo no ouvido de Nick, que está com um sorriso suave e reservado.
Puta que pariu do inferno.
Ele está fodido.
Nick está fodido.E, Deus do céu, a campanha da sua mãe está fodida,sua carreira política está fodida, seus ouvidos estão zumbindo,e ele vai
vomitar.— Merda — Tony diz de novo. — Preciso do meu celular. Tenho que ligar para o Nick...
— Não, você não tem que ligar merda nenhuma — Zahra diz. — Ainda não sabemos como os e-mails vazaram, então é silêncio total até encontrarmos a origem do vazamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Teen FictionSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...