Um discurso precisa ser feito.
Não uma declaração. Um discurso.
— Você escreveu isso? — nossa mãe pergunta,segurando a página dobrada que Ondreaz entregou para mim na sacada. — Tony falou para você jogar fora a declaração que nosso secretário de imprensa fez e escrever isso tudo? — Ondreaz morde o lábio e faz que sim. — Isso está… isso está ótimo,Ondreaz. Por que é que você não escreve todos os nossos discursos?
A sala de imprensa na Ala Oeste é descartada como impessoal demais, então eles chamaram a imprensa para a Sala de Recepção Diplomática no térreo.
É a sala onde Roosevelt gravava seus,discursos,e eu vou entrar lá,fazer um discurso e torcer para o país não me odiar por falar a verdade.
Eles trouxeram Nick de Londres para a transmissão. Ele ficará posicionado ao meu lado firme e seguro,um emblemático esposo de político.
Meu cérebro não para de girar em volta disso.
Fico imaginando: daqui a uma hora,milhões e milhões de TVs em todos os Estados Unidos vão transmitir meu rosto,minha voz, as palavras de Ondreaz,Nick ao meu lado.
Todos vão saber.
Todos já sabem a essa altura,mas eles não sabem,não do jeito certo.
Em uma hora,todas as pessoas nos Estados Unidos vão poder olhar para uma tela e ver o primeiro-filho e seu namorado
Do outro lado do Atlântico,quase tantas pessoas vão tirar os olhos da cerveja em um pub,no jantar com a família ou em uma noite tranquila em casa e ver seu príncipe caçula,o mais bonito,o Príncipe Encantado.
É hoje. Dia 2 de outubro de 2020,e o mundo todo assistiu,e a história lembrou.
Espero no Gramado Sul,com vista para as tílias no Jardim Kennedy,onde nos
beijamos pela primeira vez.O Marine One pousa com uma cacofonia de ruído,vento e rotores,e Nick sai vestindo Burberry dos pés à cabeça com o ar dramático e soprado pelo vento,como
um herói garboso que veio para arrancar espartilhos e salvar países destroçados pela guerra.Não consigo conter o riso.
— Quê? — Nick grita mais alto do que o barulho quando vê a minha cara
— Minha vida é uma piada cósmica e você não é uma pessoa de verdade — Digo, ofegante.
— Quê? — Nick grita de novo.
— Eu disse que você está lindo,baby!
Escapamos para se beijar em uma escada até Zahra nos encontrar e levar Nick para se
preparar para as câmeras.Pouco depois,somos levados para a Sala de Recepção Diplomática,e chega a hora
É agora.
Foi um longo ano conhecendo Nicm por dentro e por fora,conhecendo a mim mesmo,aprendendo que ainda tenho muito a aprender e,de repente,chega a hora de ir lá e subir a um palanque e, confiante, declarar tudo como um fato.
Não tenho medo de nada do que sinto.
Não tenho medo de falar o que sinto.
Eu só tenhon medo do que vai acontecer quando eu falar.Nick encosta de leve na minha mão,dois dedos sobre a palma.
— Cinco minutos para o resto de nossas vidas — ele diz, dando uma risadinha tensa.
Ergo a mão em resposta,pressiono um polegar na concavidade de sua clavícula, logo abaixo do nó de sua gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na realeza
Teen FictionSe a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se odeiam Ou seja,mais uma história clichê Fic inspirada no livro Vermelho,branco e sangue azul de Gu...