Oi, docinho! Que lindo é te ver por aqui! 💗
Se você chegou nessa mensagem, então eu queria te dizer que conseguimos! Toda história é uma partilha e chegamos ao fim desse livro, eu e você. Espero que tenha se divertido, sorrido e amado com os personagens e comigo. Torço também para que, de alguma forma, essa história tenha tocado seu coração, alegrado algum dos seus dias tristes ou mesmo preenchido seu tempo nesse período solitário e difícil da pandemia, assim como fez comigo enquanto a escrevia.
Eu sou muito grata por você ter dedicado parte do seu tempo para ler esse livro e também por todo carinho, críticas e incentivos por meio dos comentários, votos e outras formas. A história não teria chegado ao fim sem esse estímulo, então para você, docinho, eu dedico o meu mais sincero e cheio de amor obrigada!
Queria dizer também que esse livro chega ao fim agora, mas nossas aventuras literárias, não. Assim como alegrou meus dias te ter por aqui durante esse tempo, eu ficaria mais que feliz se continuasse me acompanhando nas próximas jornadas que virão. Estou cheia de histórias para você e, muito em breve, contaremos outros causos.
Agora, não vou tomar mais do seu tempo. Como disse, chegamos aqui sãos e salvos e devemos nos despedir da Maddie, do Greg, da Amy, do Charlie e de todos os outros personagens que deram vida e cor a essa história. Se eles voltarão algum dia, nem eu mesma sei. Tudo que sei é que eles estão fechados no meu coração e guardam a chave bem segura na loja do relojoeiro!
Por último e não menos importante, te desejo todo amor do mundo, seja ele como for e com quem for. Lembre-se: o amor é sublime e sempre vence. O amor é paz. Amar é liberdade.
Até mais (finalmente, autora? Kkk) e novamente, muito obrigada! 💖
Com amor, Kai Mazu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chaveiro de Corações
Romance🏅 | Finalista do Prêmio Wattys 2022 🏅 | Finalista do Prêmio Wattys 2021 🌟 | Eleita uma das Melhores Histórias de 2020 pelos Embaixadores do Wattpad ⭐ | Destaque de setembro/2020 do @WattpadRomanceLP O coração de Charlie Berry parece estar sempre...