33. Novo Túmulo

13 3 8
                                    

HAYSE ZABAT

Cladire Feminina, Academia Artrópode Artêmesis, Ilha de Artrópota.

3 de fevereiro de 2019

ANOTAÇÃO EM DIÁRIO

Noite
  Tudo anda no mais perfeito descontrole e impulsividade. Machuquei o joelho na sexta-feira na aula prática de Controle de Campo, o que deve me dar mais ou menos até a metade da semana de repouso. Quero ir ao Centro de Psicologia por minha conta, parar de tomar um táxi sempre que precisar ir lá. Mal posso esperar para poder encontrá-lo sempre no mesmo andar, na mesma ala, na mesma sala de sempre, todas as quartas-feiras. Ele me ama tão bem, tão intensamente e freneticamente que quase posso dizer que o amo. Se não posso ser preenchida de amor, vou equivaler isso com a máxima luxúria que meu corpo conseguir. Trocamos olhares na primeira semana de janeiro e hoje estamos assim... Não é o recomendável, mas aconteceu e aconteceu muito bem.

  Vinitsy e eu começamos a namorar há duas semanas e quase não sei explicar o que sinto quando estou com ele. Não é como se eu o amasse, eu mesmo tenho essa certeza, mas me sinto tão bem e acolhida... Claro, pode ser carência ou algo assim, mas o contraste de sua pureza com meu ardor incalculável (o qual apenas eu conheço) trás uma aura mágica e extasiante que ele também parece sentir, mesmo não me conhecendo por completo. Ninguém nunca me segurou como ele.

  Não sei ao certo até que ponto vou fingir ser essa Hayse pura e espirituosa — que, de certa forma, eu realmente sou —, mas não quero decepcionar meus amigos com a imagem da minha real persona. São todos tão incríveis à própria maneira, tão unidos... Estão todos empenhados em descobrir a relação entre o anel de Matthew e o que aconteceu com Klock, e tudo por conta própria. Não quero estragar essa união com meus problemas.

  Às vezes, sinto que sumir seria a melhor solução.

DIONÍSIO DI SAULO

Cladire Masculina, Academia Artrópode Artêmesis, Ilha de Artrópota.

12 de fevereiro de 2019

Noite
  Estou preocupado em como vou me sair no sábado, durante o dia de homenagens aos Tropos de Linha (ou Dia Tropo, como preferir). Todos da Zece X vão me encher de perguntas sobre Paul, o que não quero que aconteça. Talvez eu devesse passar o dia com Tuski ou algo assim... Me cansaria menos.

  O Dia Tropo é uma data comemorativa artropotana celebrada todo dia 16 de fevereiro em homenagem aos trabalhos de todos os Tropos, em especial os de Linha. Todos os Resgatados se oferecem para fazer agrados — principalmente seus alimentos favoritos — aos seus respectivos Tropos, também como forma de gratidão e reconhecimento. Vai ser divertido passar a sexta cozinhando com meus amigos, por mais que nem todos pareçam fazer isso bem. Depois, no jardim frontal de Artêmesis (o mesmo onde montaram as tendas no dia.do ataque) os Resgatados e seus Tropos se reunirão em piqueniques na grama, praticarão esportes juntos, como vôlei e futebol e assistirão apresentações de música de bandas de Ártiko e Ciarta.  

  Para que os Tropos de Linha no Mundo Externo possam aproveitar o dia aqui em Artrópota, haverá uma troca de funções: os Tropos da ilha irão para o Mundo Externo ocupar as funções dos que virão para cá. Assim, o evento não compromete a segurança artropotana. O prato favorito se Paul é torta de frango, mas há tempos não faço uma. Preciso tentar lembrar da receita.

BIANCA FRANCO

Scoala, Academia Artrópode Artêmesis, Ilha de Artrópota.

13 de fevereiro de 2019

Tarde
  Tivemos pela manhã um treino prático pesado de Controle de Campo no Módulo Combate. Foi em dupla e não poderia ser alguém da própria equipe ou do mesmo gênero, então escolhi Quamba como adversário, mas acabei pegando muito pesado com ele e acho que se machucou um pouco. Mal nos falamos depois disso, já que tínhamos pressa em estarmos presentes na próxima aula teórica de História Tamasiana, e nem o vi no refeitório durante o almoço. Agora, no intervalo, já procurei por ele em toda parte. Os garotos do Cladire Masculina estão agora no campo de futebol treinando para o jogo de sábado: Recrutas vs Tropos. Já sei que Quamba não vai jogar, mas ele pode estar assistindo o treino.

Artrópota: Árvore-MármoreOnde histórias criam vida. Descubra agora