Capitulo 9 - uma visita ao passado

708 59 191
                                    

Kiba

Olhando por cima do ombro dela, apertei os olhos e confirmei minha suspeita. Com essa distância, ainda dava para fugir. Sim, vou levar a Harumi antes disso, devo ter cerca de 1 minuto. Respirei fundo para manter o controle e não transparecer minha agitação.

- Kiba, você está me escutando?- virou-se um pouco para trás mas eu a impedi, começando a falar.

- Harumi, eu acabei de lembrar de um lugar! Vamos, é perto.- disse oferecendo a minha mão.

- Eu não estou entendendo, você não quer ir ao parque?- continuou parada analisando meu braço estendido, duvidosa.

- Parque? Ah, dá tempo de fazer os dois.- sorri, ainda verificando a aproximação.

- Kiba, o que tá acontecendo?- olhou para trás e voltou com os olhos arregalados.

Era tarde demais, a loira se encontrava há meros centímetros de Harumi e em sua expressão, podia-se ver que ela iria parar para nos cumprimentar. Em nossos breves encontros pela universidade ou grandes festas, eu a evitava e usava a minha grosseria como uma forma de não reabrir essa ferida.

Só que não era tão simples assim, no fundo, eu sentia mais vergonha do que raiva ao vê-la. Eu me sentia insuficiente, Ino Yamanaka era um constante lembrete de que eu não servia para relacionamento algum. Ela me lembrava que eu não podia, e nem deveria, confiar em ninguém.

À medida em que ela se aproximava, eu automaticamente fechava a cara e a Matsuno parecia tão nervosa quanto eu. Porém, da maneira dela: franzindo as sobrancelhas e mordendo o lábio.

Harumi

Que tipo de impressão eu vou passar saindo com o Kiba assim? Eu nem tive a chance de explicar para a Sarah com tantos acontecimentos, imagina a Ino. Não quero que ela me odeie. Afinal, sei que ainda teremos que conviver diretamente, sou colega de quarto da irmã dela.

Se eles tivessem apenas tido um relacionamento normal, eu não me importaria. Contudo, com Ino e Kiba, a situação acabou mal pelo pouco que eu ouvi, ficava difícil criar algum argumento para o meu envolvimento.

"Oi, quero ser sua amiga, mas agora estou interessada amorosamente no seu ex." isso definitivamente não soava bem.

Senti um toque no meu ombro, como se fosse aviso e me virei. A Yamanaka sorriu de forma sem graça e tentei corresponder com um sorriso no mínimo ok, que simplesmente não saiu.

Apenas uma curvatura nos meus lábios apareceu. Sou péssima em tentar esconder minhas emoções e no momento, eu estava extremamente tensa.

- Harumi, que surpresa te encontrar por aqui.- Ino anunciou com a voz meio trêmula.

Será que Kiba era capaz de causar tanto impacto nela assim? Ela me pareceu tão confiante quando nos conhecemos...

- Ino! Pois não é? Você está sozinha?- tentei mudar o foco, rezando para que não chegasse ao ponto de perguntar o que eu fazia com o Kiba.

- Eu estava saindo da Hanabi e vi vocês passando, quis dizer oi.- olhou receosa para Kiba, que continuava quieto perante a conversa.

- Harumi, você me dá um segundinho com ele?- perguntou avançando um pouco.

- Sim, vou esperar ali no canto.- respondi tentando conter minha curiosidade.

- Não, eu não tenho mais nada para falar com você.- Kiba intrometeu-se, olhando para mim.- Vamos Harumi.

Inuzuka franzia as sobrancelhas, como se me suplicasse para sair daquela situação. Queria poder ajudá-lo, atender ao seu pedido, mas sentia pena de Ino ao mesmo tempo. Estava dividida, mirando as distintas expressões no rosto de cada um.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora