Capítulo 24 - déjà vu

381 37 108
                                    

Harumi

Durante o trajeto para a boate, Shisui perguntou sobre vários tópicos, evitando somente a minha vida amorosa, e criou assunto para que todos participassem.

Sua colônia era amadeirada, distinta da fragrância floral que eu escolhi e estar num veículo fechado deixava evidente o conflito entre os dois marcantes aromas num apertado espaço.

Sarah e Itachi foram completamente neutralizados pelos nossos perfumes. Coincidência ou não, era a exata representação da minha interpretação inicial sobre nós: componentes incompatíveis.

Felizmente, o trânsito estava razoável e em alguns minutos, estávamos na fila de entrada apresentando os nossos documentos. A estética dessa noite estava diferente, diversas luzes em tons de vermelho substituíram as neons que eu conheci e o ambiente estava decorado para condizer com a proposta.

A boate estava lotada e prosseguindo colados um ao outro, fomos capazes de chegar ao bar sem nos separar. Kakashi, nosso professor, estava atendendo com uma máscara preta sobre os olhos, nos dando a chance de ver seu nariz e boca pela primeira vez.

"Nunca vou ver seu rosto completamente descoberto?"

"Quer saber? Isso é melhor do que nada, não vou reclamar."

- Vou querer quatro shots flamejantes e dois el diablos, por favor.- a loira tomou a frente, o barman assentiu e Itachi pagou pelos drinks, adicionando mais duas cervejas.

Combinamos de acertar as finanças mais tarde, seria fácil considerando que Itachi vivia pela faculdade desde o anúncio de seu relacionamento com a Sarah.

Era uma precaução a mais para que ninguém perdesse documento ou dinheiro, não trazíamos nossas bolsas e deixávamos a maioria na carteira de Itachi. Eu guardava somente meu cartão e poucos trocados na minha capinha, projetada como carteira para armazenar os itens.

- Do que é isso, amiga?- arqueei uma sobrancelha desconfiada ao receber a réplica do seu pedido.

- Descubra.- desafiou-me mordiscando o seu canudo com um sorriso travesso estampado.

Shisui me incentivou, dando uma piscadela e lançando um compenetrado olhar sobre mim, era certo dizer que ansiava por minha reação.

Convenci-me de que o máximo que poderia acontecer é não gostar e experimentei um considerável gole, que desceu suave por minha garganta.

Era agradável, sem dúvidas, mas perigoso por mascarar o álcool. Sendo similar a um mojito, enganava pela dominância refrescante e eu estava tentada a repetir a dose mesmo sem terminar a que segurava.

- Eu gostei, é uma mistura de tequila e gengibre?- especulei bebericando um pouco mais, suas expressões eram cautelosas ao me ouvir- Com pedaços de melancia?

Os três sorriram com aprovação à minha avaliação.

- Isso aí, garota! Só esqueceu o limão.- me parabenizou, erguendo seu copo para brindarmos e os meninos imitaram o gesto.

- Como vamos virar esses?- me referi aos shots flamejantes enfileirados no balcão, era a minha primeira vez provando eles também.

- É só apagar com a mão antes de beber- o Uchiha de longos cabelos explicou sereno- Ou você pode usar um canudo.

Sem querer tirar a graça da brincadeira com a segunda opção, segui a primeira de suas instruções. Numa contagem de 3, apaguei o fogo e viramos juntos e não preciso nem comentar que desceu fervendo. Meu rosto automaticamente se contorceu numa careta cômica e Sarah deu risada, devia estar bem habituada com o gosto.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora