Kiba
- E se eu tiver?- respondeu, a insegurança transparecendo em sua voz- Vai ser o fim do mundo?
"Talvez seja, não sei como eu competiria com você...sei que você é bem mais digno dela do que eu."
- Naruto, você sabe que ela é importante para mim.- levantei-me da cadeira, meu sangue pulsava agitado; minha intuição não me traiu.
- Ainda assim, você deixou ela sozinha por um mês inteiro.- se colocou de pé também, me encarando de frente.
- Isso não pode estar rolando comigo de novo...sério.- reclamei pra mim, pensando alto.
- De novo? Como assim?- questionou dando um passo audível em minha direção.
Preferi não responder, temendo que minhas emoções entregassem o segredo de Hinata. Vendo que ele aguardava uma reação, abaixei a cabeça e sinalizei um "nada" com as mãos.
- Começou, terminou.
- Naruto, larga disso.
Aceitando que eu não iria contar nada, ele desistiu.
- Olha, se você demorar mais para pôr as cartas na mesa, você vai perder a chance. Harumi não me parece o tipo que aceita qualquer coisa.
E lá se foi a minha energia para argumentar contra, ele tocou bem no meu ponto fraco. Naruto sempre foi sincero ao extremo e se ele apontou isso, a Harumi pode ter perdido o interesse por mim uma hora dessas. Desviei o olhar dele, recuando alguns passos para trás. Ele parece mesmo sério sobre gostar dela.
- Kiba, eu preciso saber de uma coisa.- anunciou, quebrando o silêncio novamente.
- Pergunte.- escorei na parede, sem acreditar no que acontecia.
- Ela não é só mais uma pra você?- indagou inocentemente, parecia não ter noção do peso daquelas palavras.
Todos os membros do meu corpo se contraíram nesse minuto, minha boca ansiava por revelar o quanto eu estava me esforçando por ela. Só que, nada saiu, era aceitável ele assumir essas baixarias se tratando de mim. Afinal, foi essa reputação que eu construí após o meu término.
"Eu realmente era um mulherengo há um mês atrás, quem garante que eu mudei de verdade?"
"A imagem dela triste me fere mais profundamente do que pensar nela com outro, 1000x mais."
- Desculpa, você também gosta dela.- ele suspirou, pondo a mão na nuca- É que ela é a primeira garota que eu me interessei e eu exagerei, eu admito.
- Não, você me fez perceber a verdade.- comecei a mentira mais ridícula da minha vida.
- Hã?- sondava-me confuso, procurando o significado de uma mudança tão repentina no meu humor.
- Eu gostava do desafio, Harumi era mesmo só mais uma.- Naruto franziu o cenho, podia ver que analisava se acreditava nesse absurdo.
- Está inventando por pena?- rebateu, cerrando o punho.
"Pena de mim né?"
- Não, eu senti que estava conseguindo conquistá-la e me cansei.- finalizei tentando convencê-lo de algo que nem nos meus piores dias, consideraria.
- Gostaria que fosse mentira, isso foi baixo demais, Kiba.
Naruto lançou um olhar de desaprovação e pretendia sair do cômodo, então segurei o seu braço antes que pudesse se retirar.
- Deixa que eu converso com ela, ok?- firmei o aperto da minha mão, enfatizando o pedido.
- Tá.- puxou o braço para fora do meu embrace e abriu a porta.- É o mínimo que você deve para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...