Harumi
- Harumi? Por que você tá na minha porta às 5 da manhã?- ele repetiu a pergunta e se abaixou para ver a minha expressão.
Suspirei e comecei rapidamente:
- Você tem que me ajudar a expulsar alguém, um bêbado para ser mais exata.
- O que?!- exaltou-se, parecendo finalmente despertar.
- É...mas o Naruto pode resolver para mim se você não quiser.- passei por ele e entrei no quarto.
Kiba se desencostou da porta e bufou, me seguindo até a cama em que Naruto dormia largado. Eu estava um pouco envergonhada por estar no dormitório masculino uma hora dessas mas não podia pensar muito, era uma emergência.
Os porta-retratos na estante me chamaram a atenção e sorri ao ver lembranças tão queridas por eles ali. Balancei a cabeça tentando voltar ao foco principal e parei em frente ao Uzumaki, que babava em seu travesseiro.
- Você pode tentar, já que insiste.- Kiba cruzou os braços e ficou ao meu lado.
- Certo.
Eu comecei a cutucar seu braço e a chamar seu nome. Odiava ter que interromper o sono de alguém porque eu detesto quando é comigo. Então tentei ser delicada, ainda que parecesse ineficiente. Inuzuka riu e descruzou os braços.
- O que foi?- perguntei, ainda tentando despertar o Naruto.
- Você não vai conseguir assim.- retirou minha mão e deu um tapa no rosto do loiro como se não fosse nada.
- Você ficou maluco??- agarrei seu pulso e levei Kiba para longe.
Como esperado, ele imediatamente levantou e apalpou a parte em que recebeu um tapa, meio desnorteado.
- Que merda tá acontecendo, Kiba?- mudou a expressão de confuso e uniu as sobrancelhas, furioso com razão.
- Harumi pediu para eu te chamar.- sorriu inocentemente, parecia se divertir com a situação.
- Não temos tempo de brincar de quem é a culpa, por mais que os métodos dele- bati no ombro do moreno e o encarei com desaprovação- Tenham sido extremos, eu preciso da sua ajuda...Naruto.
- Ok, ok, como eu posso ajudar? Ainda não conseguiu entrar no seu quarto?- Naruto perguntou abobado.
- Eu explico no caminho, já perdemos muito tempo aqui.- eu disse séria e ele se ergueu num pulo.
- Você vai assim?- Inuzuka apontou para o pijama laranja que o amigo vestia.
- Melhor do que você, não tem uma blusa não?- bateu no abdômen definido de Kiba, que fez uma careta.
Pigarrei para chamar a atenção deles e Kiba percebeu. Ele apressou Naruto enquanto pegava uma blusa vermelha lisa na gaveta da cômoda. Abrimos a porta e eu apertei o passo, não podíamos ter enrolado tanto.
- Haru, você pode começar a me explicar que diabos está acontecendo agora?- Naruto correu até mim.
- Ah verdade...você conhece um tal de Sasori?- virei-me para ver sua resposta e ele negou.
- Então, ele é um ex abusivo da Sarah e está na minha porta tentando entrar a qualquer custo. Você acha que consegue mandá-lo embora?
- Calma aí, um ruivo com uma puta cara de psicopata?!- abriu a boca, chocado.
- Eu não vi ele, só o ouvi...e recebi esse nome pela Sarah.- respondi meio baixo.
- Você me chamou aqui para ajudar a Sarah Yamanaka?- Kiba falou e em seguida, cessou os seus passos atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...