Harumi
Shikamaru me levou à cafeteria, que estava tranquila e vazia no início de noite. Nara seguia sem ter ideia do que aconteceu, eu fui incapaz de dizer uma só palavra durante o caminho. Não consegui engolir o choro apesar da vergonha que era estar tão vulnerável na presença dele.
- Espera aqui.- pediu, se levantando da cadeira.
Assenti e procurei regular minha respiração, olhando para o chão.
- Toma.- retornou com uma garrafa de água e eu agradeci ao aceitar.
- Foi aquele tal de Inuzuka?- cruzou os braços, incomodado com a expressão que fiz ao ouvir seu sobrenome- Ah, Haru.- balançou a cabeça em negação, sorrindo discretamente.
- É, parece que eu não tenho sorte alguma com relacionamentos.- alfinetei, bebi um gole d'água e ele desmontou a curvatura.
- Desculpa, eu realmente odeio te ver nessa situação e saber que já te deixei nesse estado é um dos meus maiores arrependimentos.- seu olhar era sincero sobre mim- Eu só estava pensando no quanto ele vai sofrer quando perceber o que perdeu, experiência própria.- descruzou os braços, dando ombros.
Meus batimentos erraram ali e minhas sobrancelhas automaticamente se franziram em confusão.
"O que ele está dizendo? Ele é comprometido."
- Não me entenda mal, eu amo a minha namorada.- esclareceu e eu pude suavizar o semblante- Mas eu demorei para superar você, acho que fiquei um ano inteiro nessa.- riu, sem graça com a lembrança.
Minhas inseguranças, gritando o quão descartável eu era, me impediam de enxergar a lógica naquilo.
- Como assim? Você terminou porque não gostava mais de mim.- afirmei na entonação de acusação, gesticulando conforme o meu conflito crescia.
- Seria mais fácil se você pensasse assim, afinal eu nunca fui capaz de ser bom para você.- explicou, coçando a nuca.
- Obrigada, Shika.- estranhamente, estava mais calma com aquela revelação.
Fico feliz que ele conseguiu melhorar no relacionamento atual.
- O ponto é que, não tem nada de errado com você, viu Harumi.- uma lágrima escorreu em meu rosto e eu limpei com manga da minha camisa- O problema é com ele mesmo, ok?
Ele pegou minha mão num gesto inocente, firmei o aperto sorrindo entre o meu choro. Shikamaru sabia exatamente o que eu precisava escutar naquele momento.
Regressando para a área de jornalismo, Sarah e Itachi pareciam decidir o que iam jantar antes de eu chegar, ele estava escorado na escrivaninha e ela deitada na cama.
- Nossa, o que aconteceu?- a loira desligou o celular prontamente.
"Ah, eu fico marcada se choro demais."
- Longa história.- suspirei, tendo noção de que iria desmontar se explicasse de novo.
- Eu já tenho que ir, vocês podem conversar.- arrumou a cadeira para que voltasse a sua posição inicial e foi em direção à Yamanaka.
- Você não precisa sair por minha causa, Itachi.
- Não, é que o Sasuke precisa de uma carona para a casa do Naruto.- deu um selinho de despedida na Sarah.
- Me manda mensagem quando chegar em casa, amor.- ele assentiu, eu me afastei da saída.
- Tchau, Harumi!
- Tchau, Itachi.
A menção do Naruto e a cena somadas me reviraram o estômago, me esforcei para manter um sorriso convincente ao acenar para o Uchiha. A ideia de permitir que todas as suas defesas estivessem desativadas com alguém me parecia tão distante...e estúpida, agora que eu me deixei ser apunhalada pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...