Harumi
Naruto saiu daqui transtornado, espero que Kiba tenha sido capaz de acalmá-lo. A tarde estava quase no fim, o sol já havia se posto e meu celular vibrava com notificações novas. Minhas pernas tremiam com a ansiedade crescente e meu coração palpitava sem parar.
"Aguardar essa conversa deles era um verdadeiro teste de paciência"
A única opção que me restou foi me distrair com as mensagens, por mais que eu estivesse pouco disposta a responder todas.
——-
~Sarah Yamanaka 6:01 p.m:
"Akatsuki mais tarde?"
~Sarah Yamanaka 6:05 p.m:
"Dá para desgrudar desse homem e me responder?"
~Harumi Matsuno 6:30 p.m:
"O que é akatsuki e quem vai?"
~Sarah Yamanaka 6:30 p.m:
"Uma boate, lembra?"
"e vai todo mundo menos a Hinata, ela falou que está cansada hoje."
~Harumi Matsuno 6:31 p.m:
"Quem é todo mundo, Sarah?"
~Sarah Yamanaka 6:32 p.m:
"Ino, Sai, Itachi, Gaara, Sasuke, Sakura, Naruto e o Inuzuka também foi convidado"
~Harumi Matsuno 6:32 p.m:
"Hmm, vou falar com ele e te aviso."
~Sarah Yamanaka 6:33 p.m:
"Tudo bem"
——-
Sentada na cama, tirei o sapato e juntei meus joelhos próximos ao meu abdômen. Ouvi suas vozes com mais clareza no corredor e arrumei minha postura de imediato, pondo minhas pernas para fora do colchão.
Ainda com o celular em mãos, continuei rolando a página inicial do Instagram para aparentar despreocupada. O loiro entrou primeiro, andava descontraído e me fitava atentamente. Dessa vez, o seu olhar não carregava julgamento e nem chateação. Um bom sinal.
Kiba veio em seguida, bagunçando o cabelo e sorrindo, charmoso como sempre. Bloqueei a tela, curiosa para saber o que viria a acontecer.
- Vou te levar para dançar hoje, Harumi.- Naruto se sentou do meu lado, ele afirmava ao invés de indagar.
- Grata que decidiu me perdoar, senhor Uzumaki.- meu tom era sarcástico e a formalidade o fez rir.
- Ah, você é a minha parceira de karaokê.- piscou e eu abri um sorriso- É que vocês me pegarem de surpresa, sabe?- trocou um olhar fuzilante com Kiba, que estava em pé na nossa frente.
- Abre espaço aí.- o moreno exigiu, se acomodando entre nós, contra a vontade de Naruto.
- Parece que o nosso encontro acabou de ser cancelado, Kiba.
- Se você quiser, podemos pular essa.- propôs, pegando minha mão.
Percebi que o Uzumaki desviou o olhar, incomodado com o gesto.
"A ideia de sermos um casal era tão repugnante assim para ele?"
"Talvez seja medo de ser deixado de lado...sair em grupo deve melhorar o humor dele"
"Sim, vou provar que isso é pura paranóia desnecessária."
- Não, vamos conhecer a akatsuki. Podemos sair juntos outro dia.- ele concordou, Uzumaki disfarçou um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...