Harumi
Por um lado, me tranquilizei em relação a Ino. Por outro, ele enfatizou que ainda está lidando com os danos. O que era normal, principalmente se eu considerar as informações que foram acrescentadas à história.
Era tão complexo que, no momento, eu não conseguia sentir raiva de ninguém. Não havia um culpado por completo e de certa forma, eu entendia as razões de cada um.
- Obrigada por vir esclarecer as coisas comigo.- sorri- Eu ouvi muitos comentários e sendo sincera- abaixei o olhar, envergonhada.
"Só de considerar a possibilidade de ter que abrir mão de você, eu tive calafrios.
Inuzuka, talvez eu goste de você bem mais do que eu aceito admitir."
- Harumi, você vai me enlouquecer se demorar mais um segundo sequer para terminar essa frase.- subi o olhar, rindo de sua expressão agoniada.
- Eu não quero desistir, não até que você me peça...e se possível, quero ser a que te ajuda a passar por isso.- respondi e ele corou violentamente.
A comida chegou e agradecemos a garçonete, sem desmontar o intenso contato visual. Os papéis se inverteram e agora, quem estava começando a ficar nervosa com o silêncio era eu. Parti o hashi no meio e ele segurou minha mão, soltei os palitinhos sem nem perceber.
- Só um doido desistiria de você, Haru. - abriu um sorriso, exibindo seus afiados dentes.
Enlacei nossas mãos e sorri de volta, depois as afastamos pois decidimos almoçar. Provamos os hossomakis e encerramos com uma porção de harumakis tradicionais. Inuzuka avisou que iria ao banheiro, então vislumbrei o horário e li a mensagem de Sarah na barra de notificação.
——-
~Sarah Yamanaka 3:15 p.m:
"Sem previsão para voltar para a faculdade hoje e você?"
~Harumi Matsuno 3:30 p.m:
"Hmm, já almoçamos então não sei"
"Vou te avisando."
——-
Bloqueei o celular e me assustei com um toque no meu ombro, virei e encontrei-o ao lado da minha cadeira.
- Vamos?- ofereceu assistência para eu levantar.
- Sim, vamos pagar.- aceitei seu apoio e peguei sua mão.
Kiba riu e quando passamos na frente do caixa, os funcionários acenaram. Por educação, repeti o movimento. Sem entender, olhei para ele e seu braço contornou minha cintura, nos dirigimos para fora do estabelecimento.
- Eu te disse que o próximo encontro seria por minha conta.- disse desvencilhando os dedos da minha silhueta.
"Se continuasse agarrando minha cintura dessa forma, eu não responderia por mim..."
"Céus, Harumi controle-se!"
- E eu te disse para não se preocupar com isso.- estava corada devido suas últimas atitudes e desviei um pouco o olhar
Acabei hipnotizada com as pétalas de cerejeiras que o vento levava pela cidade, trazendo mais beleza ainda às construções modernas. Tóquio em abril era mesmo impressionante.
- O que você está olhando?- tentou seguir o rumo dos meus olhos.
- O quanto essa cidade é encantadora.- sorri e com a brisa gelada intensificando, acabei batendo os dentes.
É, nem mesmo vestindo um moletom eu sou capaz de lidar com a temperatura da capital. Distraída com a cena, tentei ignorar o frio e persisti admirando a vista. Pus o cabelo para a frente e ouvi um zíper abrir, Inuzuka tirava sua jaqueta de couro e assim, posicionou-a em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...