Capítulo Especial 18K

159 14 25
                                    

Harumi

Carreguei as compras com certa dificuldade, o inverno tornava qualquer atividade mais cansativa. Já me arrependia de ter considerado a loja perto o suficiente para ir andando quando enfim, cheguei na casa. Fiz malabarismos para não derrubar nada, usei os ombros para empurrar a porta e larguei as sacolas, com o máximo de delicadeza, no chão.

- Kiba, cheguei!- anunciei, tirando os sapatos de maneira apressada.

- Graças a Deus, Haru.- Inuzuka murmurou do sofá- Bem vinda de volta.

Kiba estava acomodado em um moletom vermelho, o aquecedor programado numa temperatura agradável. Ele não podia passar calor.

- Como você tá?- verifiquei o gelo em sua bochecha inchada e ele suspirou dramaticamente.

- Estou ótimo.- Kiba respondeu com sobrancelhas franzidas- Mentira, não sei porquê aceitei fazer essa bendita cirurgia.

- Porque você ia perder 4 dentes se não tirasse os sisos.- expliquei, sorrindo e ele tirou a bolsa de gelo- Trouxe sorvete pra você.

- Ah não, me dá comida de verdade.- Kiba lamentou, cruzando os braços- Esses sisos já estragaram o nosso natal.

- Falta pouco, gatinho.- consolei, levando as compras para a cozinha- E teremos outros natais.

- Só se passaram 3 dias! Não posso comer, sair ou beijar você. Eu vou ficar doente, Matsuno.

Parei em frente ao sofá, fitando os olhos pidões e depositei um beijo no topo da sua cabeça. Kiba revirou os olhos.

- Tá aí o seu beijo.- provoquei e ele me puxou pela cintura- Não pode pegar peso, Kiba Inuzuka!

- Mas você não pesa nada.- defendeu-se com um sorriso de canto.

- Estou falando sério!- balancei a cabeça em negação- São apenas 15 dias e aí você está livre, podemos fazer o que você quiser depois.

- Vai se arrepender disso, Haru.- Kiba arqueou uma sobrancelha e seu estômago roncou alto.

- Ok, hora de preparar a sua janta.- levantei num pulo, Inuzuka resmungou derrotado- Vou fazer corvina para você.

- Sério?!- Kiba se animou- Você é mesmo a mulher da minha vida.

- Também te amo.- respondi com o coração quentinho.

Ele sorriu o tanto que a cirurgia o permitiu, ligou a televisão e eu armazenei as coisas no lugar certo. Estava familiarizada com a despensa da família, sendo a sexta vez que venho passar férias em sua cidade. Tsumi e Hana deixaram a casa conosco enquanto passeiam pela capital.

- Amor, o Naruto ainda não voltou com os bebês?- lembrei, estranhando o silêncio instalado.

- Não, vou cobrar esse cabeça de vento.- Kiba disse e eu franzi a testa.

- Seja gentil, ele está fazendo um grande favor ao passear com os meninos.

- Tá bom, Haru.- Inuzuka respondeu preguiçosamente.

Separei uma frigideira adequada, coloquei três copos de arroz na panela e temperei o peixe de escama com excesso de limão. Naruto retornou em questão de minutos com Mochi e Akamaru. Mochi, o filhote que adotamos, estava quase do tamanho do pai, Akamaru, que agora lutava para acompanhar o ritmo do mais novo. Eles invadiram a cozinha atrás de água, porém, foram rápidos ao me notar. Larguei o que estava fazendo e me agachei para receber Akamaru e Mochi.

- Valeu por levar eles.- escutei Kiba agradecer e Naruto perguntar do seu dente.

- Oi Haru! Quer ajuda?- Uzumaki logo apareceu às minhas costas.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora