Capítulo 6- akatsuki

801 77 159
                                    

Kiba

Fomos em direções opostas e eu andava impacientemente pelo gramado. Naruto já me conhecendo, respeitou meu espaço e deixou o interrogatório de lado. Estava dividido. Uma parte minha acreditava que desculpar-me com Harumi era a única solução enquanto a outra me dizia que eu não devia nada a ela depois da última conversa. Eu tinha certeza que ela escondia algo em relação àquele garoto pela forma que tentou encerrar as perguntas rapidamente.

Passávamos pelos corredores da torre 4 quietos devido ao tardio horário. Paramos no número 135 e puxei a chave do bolso. Avistei a foto de Akamaru com minha família na estante ao abrir, sorri e senti meu coração acalmar um pouco. Se meu mundo virasse de cabeça para baixo hoje, ainda teria o apoio deles amanhã e era o que me bastava.

Tomei meu banho primeiro enquanto Naruto mandava mensagens a alguém, pus uma roupa confortável para dormir e me joguei sobre a cama, revendo as cenas de hoje.

Queria compreender suas atitudes, ler as evidências que ela me oferecia...como caímos de revelações íntimas à mentiras sem contexto?

Nesse momento, queria ouvir os francos conselhos do meu teimoso amigo mas ele é imprevisível e definitivamente não estou afim de arriscar contando que nós ficamos quando passei a noite tentando driblar suas perguntas.

Ele, mais do que ninguém, não tolerava mentiras.

O silêncio que eu prezava para organizar meus pensamentos durou pouco pois logo Naruto voltou de toalha, detalhando animadamente o que aconteceu no karaokê após a minha saída. Até tentei prestar atenção, mas minha mente vagava longe e era difícil esconder isso.

- Kiba? Você não está nem prestando atenção.-  cruzou os braços e se aproximou.

- Desculpa Naruto, estava pensando e acho que conheço aquele Shikamaru de algum lugar.- eu disse desviando o foco de Harumi.

- Nara Shikamaru, Nara Shikamaru...- repetiu o nome pensativo, estalando os dedos.

- E aí?

- Ele não é o gênio do curso de contabilidade? Quem ganhou sei lá quantos prêmios ano passado?

- Ah, o cdf! - me tranquilizei, ele não deveria ser o tipo dela.

- Sim, ele mesmo.- virou-se para a sua cômoda, pegando seu pijama laranja.

Naruto

Mano, esse cara estava estranho hoje. Não que ele seja normal, ele prefere cachorros a humanos, mas algo o estava incomodando.

Kiba, o que você está me escondendo? Bom, ele provavelmente me contará amanhã, acho que posso esperar mais um pouco. Estou ocupado com algo meu no momento.

Vesti meu pijama e voltei a responder as mensagens de Sai, não aceitava a ideia de que todos meus amigos sabiam de quem Hinata gostava e eu não. Será que me achavam fofoqueiro? Nunca nem dei motivo para isso. Sai insistia em não falar mais nada e então bloqueei o celular, largando-me na minha cama.

- O que foi?- Kiba observou-me.

- Hinata.- eu suspirei, pondo as minhas mãos sob a cabeça.

- Hinata?- riu, surpreso.

- Sim, será que ela não confia em mim por algum motivo específico?- perguntei olhando em sua direção.

- Hinata te adora, você está sendo paranóico...o que te fez pensar assim?

- É esse menino aí que ela gosta, que você não pode me contar também- apontei para ele, num tom acusador- É péssimo que todos sabem e eu não.

- Se você quer tanto saber, converse com ela.- sugeriu simples, mirando o teto.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora