Kiba
Bati a porta e saí completamente atordoado, quase tropeçando em um dos degraus ao adentrar a torre 2. O quão idiota eu fui por me deixar levar pelo momento? Por acreditar que ainda havia sentimento naquele seu último olhar?
Pior...ao cogitar que ela viria atrás de mim? Ridículo, Naruto e ela devem estar rindo da minha cara a essa altura. Cerrei os punhos e remoí as informações, tão imerso em meus pensamentos que foram necessários 3 chamados para que eu notasse de quem se tratava.
- Hina?!- suavizei o semblante automaticamente, meus dedos travados na maçaneta- Como você está aqui?
- Acabei de voltar de viagem, desmontei as malas e vim procurar por você.- explicou sorridente e a sensação foi confortante o suficiente para que eu a agarrasse num abraço apertado.
- Kiba, você está...suado.- a Hyuuga reclamou baixinho em meio ao meu peito e eu ri ao me afastar.
- Desculpa, força do hábito.- levantei as mãos em rendição, estabelecendo alguns metros entre nós.
- Tudo bem, novidades?- indagou casualmente e minha expressão se transformou em pesar mais uma vez, a morena aguardou apreensiva pelo meu retorno.
- Eles estão juntos.- disse sem rodeios, abandonando o entusiasmo de antes.
- Você tem c-certeza?- quis confirmar, já ameaçando chorar ao gaguejar.
- Os dois praticamente se beijaram na minha frente, então sim.- dei ombros, incapaz de refrear a repulsa que cresceu no meu interior ao relembrar.
- Sinto muito, Kiba.- baixou a cabeça e engoliu o choro, franzindo o cenho ao erguer a postura novamente.
"Além das demonstrações de afeto, Hina também detesta chorar em público."
- E eu por você.- proferi de maneira compassiva, encarando os seus olhos com a mesma sinceridade.
- Quer sair para tomar um sorvete e afogar as mágoas?- Hinata fez o convite e suspirou, relaxando levemente a postura.
- Como eu poderia recusar? Vamos.- movi meu queixo para a saída, à esquerda.
- Kiba, você vai tomar um banho primeiro, né?- me cobrou meio constrangida, ainda que fosse comigo que falava.
- Claro que vou.- ergui uma sobrancelha, fingindo estar ofendido.
"Não, eu não ia."
- Ok...vou te esperar, manda mensagem.- sorriu, perfeitamente ciente de quais eram minhas primeiras intenções: não tomar banho algum.
<---1 mês depois--->
Harumi
Durante os 18 dias que restaram do recesso de agosto, dividi meu cronograma entre estudar para a prova do estágio e sair com Naruto. Apesar de não termos nada sério, estávamos naquela fase em que era impossível manter um diálogo por mais de 2 minutos sem começar algo a mais. Sarah e Sasuke chegaram a desistir de nos acompanhar pelo constrangimento, e então, éramos só eu e ele na maioria das vezes.
Funcionamos bem juntos, arrisco dizer que até melhor do que eu imaginava. Eu estava pouco disposta a me envolver com novas pessoas e Naruto, desde o início demonstrou que seu interesse se estendia somente a mim.
Fora que, com os boatos que corriam velozes por essa universidade...ninguém foi descarado o suficiente para tentar dar em cima de mim. Não quando me tornei o alvo de tantos comentários maldosos, estando extremamente mal vista por estar com o Uzumaki depois de ter terminado com Kiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...