Harumi
- Ela me chamou para sair.- Naruto disse, claramente em choque.
- O que?!- saltei para fora da cadeira e corri para o seu lado, querendo confirmar com os meus próprios olhos.
- É, amanhã...e falou que você também pode ir.- me ofereceu o celular, hesitante em comemorar.
- Onde?- disparei a pergunta antes mesmo de pegar no telefone.
- No The Night, às 19h.- engoliu seco, com certeza curioso para descobrir o que o esperava.
- Aquele karaokê que você me convidou quando nos conhecemos?- apesar de termos ido somente uma vez, seria impossível me esquecer daquele lugar.
- Exatamente. Nós vamos, né?- deixou um pouco do seu entusiasmo escapar pelo final, se aproximando de mim.
- Vamos.- devolvi seu celular, sorrindo esperançosa por meu amigo.
- Haru, como você soube que eu gostava da Hinata?- ponderou, as sobrancelhas levemente franzidas.
"Tudo foi tão natural que nem expliquei...eu nem sequer pensei para chegar nessa conclusão na hora."
- Fui ligando os fatos depois que você desviou do meu beijo, foi fácil. Primeiro que você comenta sobre ela toda hora e não esconde a felicidade no processo. Segundo, tem o Menma...você imediatamente fecha o tempo ao falar dele.- Naruto deu ombros, me dando razão após tensionar sua postura pela menção de Menma.
- Cara, você é realmente boa nisso.- ele coçou a nuca e eu balancei a cabeça em negação.
- Eu acho que demorei para descobrir, na verdade, você é tão transparente com o que sente. Talvez eu tenha escolhido não ver.- Naruto tomou minhas palavras como um elogio e assentiu, sentando-se na ponta da cama.
Uzumaki parecia refletir e eu respeitei seu momento, me acomodando na parte de cima do seu colchão.
- Eu entendo tudo agora, você estava enfeitiçada pela minha beleza e não quis me contar sobre a Hina com medo de me perder.- quebrou o silêncio recentemente instalado, vestindo um sorrisinho arrogante ao me provocar.
- Cala a boca, Naruto.- peguei o travesseiro e o arremessei nele, que deu risada ao receber.
A conversa continuou nesse rumo por um bom tempo, ele jamais perdia a oportunidade de me perturbar e eu já estava distraída com meu celular no momento que Uzumaki me chamou.
- Outra coisa, Kiba e eu fizemos as pazes hoje de manhã.
- Sério? Como foi isso?- meu sorriso se alargou e eu me inclinei para saber mais.
Naruto não poupou detalhes, me explicando que começou com o agradecimento que fez à Kiba ao acordar e o resto pareceu se encaminhar facilmente já que os dois estavam cansados de brigar.
A informação aqueceu meu coração e no fundo, eu desejei que as coisas se resolvessem de maneira semelhante entre nós. Talvez estivesse sonhando alto, mas valia a pena tentar. Se Naruto tentaria com a Hina, eu também daria o meu melhor.
Hinata
Os últimos meses foram os piores para mim, dizer que o amo ao ponto de assisti-lo com outra é totalmente diferente de viver na pele. Mais do que tristeza, eu carregava o arrependimento de não ter sido capaz de contar a verdade para ele. Culpa por inventar alguém para afastar Naruto em nome da minha covardia.
Então, depois de conversar com Sakura na festa e admitir que ainda gostava dele, tracei um plano para driblar as minhas limitações. Se falar não funcionou, eu cantaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...