Capitulo 12- o peso das palavras não ditas

513 54 136
                                    

Naruto

Por mais que eu não entendesse as atitudes da Hinata completamente, sabia que ela não estava bem hoje. Então, fui checar antes de sair com a Harumi, aproveitando que as duas estão alojadas próximas.

Estava prestes a bater na porta quando a Hyuuga abriu e senti meu coração acelerar ao vê-la, eu estava nervoso?!

"Não, a Hinata é minha amiga, nos conhecemos há anos...isso é loucura."

"Ela até me ajudou com os estudos no último trimestre, já estivemos sozinhos outras vezes, o que mudou?"

- Hinata! Eu vim saber se você estava bem.- sorri e admirei-a em peças mais leves, o que era raro para Hinata- Você está muito bonita, vai sair?

"O azul combinava muito com ela, eu precisei elogiar, e é o que se espera de amigos, tô certo."

- O-obrigada- colocou uma mecha de seus brilhosos cabelos atrás da orelha- É só um vestido básico, queria aproveitar o sol de hoje.- falava meio tímida- Eu queria conversar com você.

- Sério?- empolguei-me, era uma das raras vezes em que ela não me afastava.

- Naruto eu...- o resto da frase se tornou inaudível por conta da movimentação no corredor e pelo baixo tom que ela decidiu usar.

- Hinata.- eu franzi as sobrancelhas.- Não entendi.- apoiei minha mão na porta e aproximei meu rosto para escutar, ela corou.

- Eu não consigo fazer isso, Naruto.- suspirou frustrada e ruborizou ainda mais.

-O que?- nossas respirações se cruzavam e ela negou.

- Hina, você está bem?- pus a mão na sua testa, que fervia ao meu toque- Caramba, você está queimando! Já tomou algum remédio?

- Eu estou bem.- se afastou bruscamente e quase bateu na porta, amortecendo o impacto com minha mão.

- Obrigada.- desvencilhou-se e evitou meus olhos.

- Hinata, eu não queria bisbilhotar, desculpa.- reconheci a voz feminina de Harumi e percebi sua confusão pela posição em que nos encontrávamos.

- Nós estávamos apenas conversando.- a morena se justificou prontamente.

- De qualquer forma, eu não devia ter parado aqui, podemos deixar isso para outro dia se quiser.- sugeriu e eu me virei- É que eu pensei ter reconhecido o cabelo loiro de longe, vim verificar.

- Eu vou depois que me certificar que a Hinata está bem.- encarei a Hyuuga preocupado.- A temperatura dela parecia altíssima ainda agora.

- Vocês iam sair juntos?- Hinata se pronunciou.

- Íamos, mas você pode vir conosco se não for febre.- Harumi convidou-a e eu concordei.- Ele disse que vai me mostrar a cidade.- complementou animada.

- Vocês iam sozinhos, eu não ia querer estragar...Naruto é um guia nato, eu provavelmente só atrapalharia.- abaixou a cabeça.

- Óbvio que não, você é uma ótima companhia!- eu exclamei indignado com sua resposta.

- Eu combinei de visitar a Hanabi na verdade, está tudo bem.- pegou no meu ombro, tentando me tranquilizar.

- De certeza?- Matsuno perguntou.

- Sim.- ela replicou firmemente.

- Ok Hina, qualquer coisa você me avisa, né?- eu chequei e ela assentiu.

Hinata

Do que custa esperar mais algumas horas? Ou dias...já foram anos nessa. Ele a convidou para sair, eu não deveria interferir nisso. Não sei como Kiba se sente sobre, talvez seja só um passeio de amigos, devo estar me preocupando à toa como sempre.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora