AVISO: possíveis gatilhos de ataque de ansiedade, se não se sentir bem: por favor, não leia.
Kiba
Não tinha muito o que fazer com o Naruto e a Harumi fora, eu queria ter ido mas eu ia me entregar se insistisse. O Uzumaki não sabe sobre o nosso "encontro", depois do karaokê, e nem imagina que nos beijamos. Minha intenção não era esconder, só que agora que evitei o tópico tantas vezes, o melhor a se fazer era esperar a relação ficar mais séria.
"A relação ficar mais séria? Quem é você e o que fez com Kiba Inuzuka?"
"Se bem que, pra que negar se eu teria algo sério com ela..."
A única questão é se sou digno, eu quero que ela possa contar comigo por inteiro. E sei que isso só será possível quando eu me livrar do meu próprio trauma. A pendência que me atrasa é o meu orgulho, que me impede de ir atrás da Ino e resolver essa história.
Sabe, eu mereço mesmo é um demorado banho aquecido com esse começo de trimestre. Comi um pedaço da maçã que segurava e então, continuei o caminho para o meu quarto. Tomar uma ducha, revisar e procurar notícias do Akamaru era o que eu planejava, até ser surpreendido no corredor.
- Kiba?- ela pronunciou meu nome, receosa.
"É, basta eu tentar evitar a situação que me presenteiam com essas aparições."
- Sim?- retruquei, mordiscando a fruta novamente.
- Você está ocupado? Pensei que poderíamos conversar.- aproximou-se e ficou ao meu lado.
- Tudo bem.- concordei, eu havia prometido e não havia mais desculpas para me esquivar.
- Podemos ir pro seu dormitório? A Sakura está estudando no meu.- assenti e voltamos a andar.
Ainda sentia a raiva tentar tomar conta, era minha defesa contra os medos irracionais e inseguranças que me sobrecarregavam perto dela. Contava mentalmente para manter a paciência, o ideal era terminar essa conversa pacificamente.
Pelo fim, ela não deveria mais ter impacto na minha vida. Foi o que me incentivou a aceitar. Evitei a troca de olhares e palavras. Logo eu estava girando a tranca com a minha chave.
Deixei que a loira entrasse primeiro, que preferiu permanecer em pé, fechei a porta e puxei a cadeira da escrivaninha. Sentei e balancei a mão, em sinal de que ela poderia começar. A Yamanaka pareceu entender, ela se locomoveu até a minha cama mas hesitou, decidindo escorar na parede próxima.
- Kiba, eu não te traí.- anunciou e meu coração acelerou- Eu estava com o Sai sim, mas ele me deixou em casa depois do bar e eu só...dormi, nós não fizemos nada.-seus olhos não ousavam desviar dos meus.
"Ela insistiu tanto em me ver para chegar e mentir na minha cara?!"
- Se você veio para sustentar essa mentira, é melhor que não gaste meu tempo.- levantei impaciente e ela mordeu o lábio, vendo que eu andava em direção à ela.
"Até que ponto ela vai aguentar conservar esse personagem? Facilitar eu não vou, quero que repita de perto."
- Kiba, você tem que acreditar em mim.- posicionou sua mão em meu peito e se inclinou, estávamos cara a cara- Eu realmente amava você.- engoli seco e acabei demonstrando nervosismo em meio aquelas palavras.
Que droga, no que eu estou pensando? Como ela pode me abalar se eu tenho absoluta certeza do que vi naquela noite? Como a expressão dela é sincera...Ino, ou você é uma tremenda atriz ou apagou essa memória à força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...