Harumi
- Sasuke? Devia ter pensado nele logo de cara.- revirou os olhos e bufou, procurando manter a calma.
Naquela hora, me arrependi de ter mencionado. Eles provavelmente eram amigos há anos e eu mal apareço, já criando intrigas?
- Ei, você prometeu não fazer nada.- o relembrei, pegando sua mão.
- Certo, certo, mas se ele agir assim novamente eu quebro a cara dele.- rebateu com uma expressão firme.
- Eu não preciso de segurança particular, Kiba e...- antes que pudesse continuar, fui interrompida.
- Eu reconheço que você deve ser capaz de se cuidar sozinha, mas como amigo dele, eu seria ideal para fazer algo.
- Agradeço por se preocupar tanto, Hinata é sortuda por ter você.- soltei o laço formado pelas nossas palmas.
Aparentemente ele não esperava ouvir aquilo e nem sabia como dar tal resposta pois toda vez que abria a boca para falar, repentinamente desistia. Mas eu não o interromperia ou desviaria o assunto por sentir pena de seu desespero, eu precisava saber sobre a relação deles.
- Harumi, você me acharia babaca se eu dissesse que gostei de te ver com ciúmes quando estava com ela? Hinata e eu não temos nada além de amizade.- uniu as sobrancelhas, preocupado com a minha reação.
- Que história é essa que eu estava com ciúmes, Inuzuka?- me fiz de desentendida e desviei o olhar, não conseguia mentir para alguém olhando-os nos olhos.
Bom...pelo menos eu sabia que não o estaria roubando de ninguém caso algo acontecesse hoje. Não que eu quisesse que rolasse...quem eu estava enganando? Eu queria e muito.
- Ah não mente pra mim, eu vi!- sorriu e seguiu meu olhar para me encarar.
- Além de tudo, eu sei reconhecer quando estão mentindo...e mesmo te conhecendo há pouco, já vejo que você é péssima nisso.- continuou, encostando-se na cadeira.
- Então você é bom analisando pessoas?- me dei por vencida, voltando a observar minuciosamente os sinais que seu corpo revelava.
Ele se sentava de maneira descontraída agora, aparentemente, eu havia perdido o controle da situação novamente e seguia o script dele. Era meio cômico pensar que nós nos conhecíamos há menos de 24h, como tinha chegado a esse ponto?
Não era normal eu sentir tamanha confiança para comentar sobre meu escândalo familiar e muito menos, admitir que ele mexia comigo o suficiente para me causar ciúmes. A situação toda era absurda.
- Matsuno, eu geralmente sou...mas você ainda me deixa muitas perguntas.- Kiba suspirou.
- Pera aí, eu que curso jornalismo aqui, as perguntas deveriam ser minhas!- repliquei franzindo as sobrancelhas.
- Você pode me perguntar o que quiser.- sorriu confiante, mais uma vez.
- Ok...por que você me pôs contra a parede com a situação da Hinata sendo que ficou com ciúmes do Naruto?
- Ah no meu caso eu estava certo, ele teve mais chances de te conhecer do que eu.- confessou arrumando o cabelo para trás.
- Ele é incrível mesmo.- vi Kiba revirar os olhos- Mas já combinamos que não seríamos mais que amigos, meu foco ao vir para cá é no estudo.
Ou pelo menos era o que eu pretendia...resistir à curiosidade que me fazia querer entendê-lo por completo.
- Entendo, sinto que esse 2º ano será puxado em veterinária também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...