Capitulo 26 - cruzando o limite

458 35 304
                                    

Naruto

Harumi se moveu para abraçar meu tronco, apoiando o seu queixo em meu peitoral e eu não arrisquei respirar. Embora meu coração batesse acelerado, eu me mantive imóvel com minhas mãos rentes ao meu corpo pelo nervosismo.

- Estou aqui com você agora, não estou?- ergueu uma sobrancelha e seu olhar se sustentou ousado sobre mim.

- Isso ainda é efeito da bebida?- hesitei, ou estava alucinando ou sonhando acordado.

- Ah, o álcool nos dá coragem para fazer o que não faríamos normalmente.

Finalizou subindo a sua palma para acariciar minha nuca, eu grunhi numa tentativa de preservar o meu autocontrole e ela deu uma risada baixa. Fechei meus olhos pela sensibilidade, o calor se alastrava pela minha pele numa rapidez avassaladora e a sensação era indiscutivelmente boa.

"Será que estou lendo essa situação direito?"

Questionei ingenuamente enquanto passava minhas mãos pela sua cintura, era perceptível que a tensão na atmosfera crescia a cada pequeno gesto que trocávamos.

Harumi roçou os lábios levemente em meu pescoço e pude ter certeza de que eu não seria mais capaz de raciocinar propriamente. Sabia que estava prestes a cruzar um limite irreversível em minha amizade calejada com Kiba e me odiava por isso, mas tampouco estava disposto a interromper.

Harumi

Eu agora entendia perfeitamente o porquê do meu impasse com Shisui na boate, hesitei em beijá-lo pois não estava preparada para cortar a conexão entre Kiba e eu. Ele fora o último o qual desejei dessa forma e uma grande parte minha me pedia que permanecesse daquele jeito. Porém, eu também tinha consciência de que era estupidez, afinal...eu presenciei o quão pouco ele ligava para esse tipo de detalhe na faculdade.

Me recordava vividamente do quão amassadas as roupas daquela garota estavam na cama dele. Do quão dispostos eles estavam de levar a coisa para outro nível pelo torso desnudo que exibia ao me atender há algumas horas atrás.

Com isso, dependia de mim e quais seriam as minhas atitudes seguintes, tornar o nosso rompimento real e mais definitivo. Ironicamente, imersa na penumbra da noite, as minhas emoções estavam claras e estar com Naruto parecia certo. Tão natural quanto o calor que hoje me aquecia em meio ao frio que usualmente me atormentava nas madrugadas.

A ferocidade com que eu me dedicava, ainda que relutante para admitir, para preservar esse resquício de conexão intocada parecia um instinto distante. Talvez enterrado no instante em que aquele nome brilhou na tela do celular dele com a ligação. Com a foto de Emi.

Então, eu me revezei entre a área de seu pescoço e parei na barra de sua camisa, procurando por qualquer vestígio de reprovação na linguagem corporal do loiro. Ao perceber que não a rejeição não viria, eu avancei para unir nossas bocas e ele me correspondeu avidamente.

Era como se eu tivesse liberado alguma trava, pois o toque vacilante em minha silhueta se transformou e me surpreendeu ao ser substituído por uma pegada firme.

Concedi passagem para que sua língua passasse enquanto exploramos o pequeno espaço que o colchão de solteiro nos providenciava, meus dedos se enrolaram em seus fios ensolarados com afinco e ele passeou pelas curvas do meu corpo no ritmo entusiasmado em que nos beijamos.

- Espera.- Naruto subitamente se afastou, as sobrancelhas franzidas e as mãos paralisadas no inferior da minha coxa.

- Achei que fosse o que você queria.- sussurrei, deixando que a minha insegurança escapasse e me encolhi diante a possibilidade de ter interpretado tudo errado.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora