Harumi
Quando voltei ao quarto, Ino já tinha ido embora e Sarah estava deitada em sua cama mexendo no celular. Avisei a ela sobre Naruto e o karaokê que iria. Até considerei chamá-la mas como ele só me convidou, talvez fosse rude estender o convite.
Tomei outro banho e passei um perfume mais forte ao sair, escolhi um vestido preto tubinho de alças finas, que apesar de arrumado não era exagerado. Ótimo para a ocasião, já que não sabia como o lugar era e muito menos qual o traje, pus também uma argola com pedrinhas azuis.
De maquiagem, apostei no básico com um delineado gatinho, um blush rosado, dei volume aos meus cílios com rímel e um gloss transparente realçou a cor natural dos meus lábios.
Verificando o resultado final no espelho, eu refleti se tomei a decisão certa em ir somente pelo Naruto, um amigo que conheci há menos de 12 horas. Eu nem tinha ideia de quem eram os amigos que ele mencionou e muito menos como era o local, era o meu primeiro dia aqui.
Expulsei os pensamentos negativos antes que eu cancelasse com ele, já estava mais do que na hora de abandonar esse meu lado, eu também me mudei com a intenção de sair da zona de conforto, precisava experienciar o novo sem me amedrontar. Era só um karaokê.
Decidida, eu abri a porta do banheiro para sair e Sarah, assim que pôs os olhos em mim, soltou o celular na cama em que estava deitada e assoviou:
- Caralho, você gamou no loirinho, foi?
- Ah, fala sério, estou arrumada demais?- eu a encarei preocupada.
- Não, mas você ignorou minha pergunta...seria isso uma confirmação?- ergueu uma sobrancelha, curiosa ao especular.
- Não! eu nem pretendo me envolver com ninguém amorosamente agora.- exclamei como se fosse óbvio.
- E quem aqui falou em relacionamento?- indagou maldosamente.
- Yamanaka, você está passando dos limites!- vislumbrei o meu celular marcando quase 8h- E...estou atrasada.
- Tá bom, aproveita gata!- voltou a se deitar na cama.
- Obrigada!- me retirei do quarto.
Andei pelo corredor o mais rápido que podia com o salto médio que calçava, ainda que cautelosa para não perder o equilíbrio. Após passar por alguns quartos, cheguei à entrada e avistei que Naruto estava acompanhado de quem eu menos esperava encontrar naquela escura noite: Kiba.
A ansiedade me corroía nesse momento, era óbvio que queria vê-lo novamente, só não sem aviso algum. Em todo caso, eu pelo menos estava apresentável.Estranhamente, Inuzuka parecia compartilhar a mesma reação de surpresa que a minha. Não pude deixar de me questionar:
Será que Naruto não sabia sobre nosso encontro mais cedo ou Kiba nem fez questão de contar a ele? Provavelmente não ligou, ele nem sabia meu nome...o que não faz sentido é ele estar reagindo assim!
Incontrolavelmente, ainda observava cada detalhe dele, vestido com uma blusa branca que destacava seus definidos braços e uma calça escura que exibia uma correntinha na área do bolso.
Santa Maria...como seria capaz de me manter longe de problemas quando uma simples aparição dele me atraía dessa forma?
Do seu lado, Uzumaki sorria sem entender e não estava menos arrumado que o moreno, trajava uma calça jeans clara com uma camisa manga longa azul marinho e uma fina corrente prateada no pescoço.
"No que eu fui me meter?!"
Kiba
Eu estava vendo com meus próprios olhos mas ainda não acreditava. Harumi Matsuno, a garota que contei a Naruto mais cedo, era quem a mesma que ele convidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...