Aviso: contém linguagem explicita e impropria para menores de 18 anos!
Harumi
O fato é que eu havia caminhado diretamente para a toca do leão, dominada pelos meus instintos mais primitivos e eu não tinha forças para recuar. Sabia que aquilo levaria a uma mudança na nossa relação, onde combinamos de ir devagar e honestamente, eu não me importava mais. Queria curtir o presente e com o clima esquentando, éramos incapazes de nos contermos.
Sem separar o beijo, ele me envolveu em seus braços e me colocou na bancada ao lado da pia. Kiba se posicionou entre as minhas pernas, apertando minha coxa enquanto segurava o meu rosto com a outra mão. Com os corpos praticamente colados, o volume dele era mais do que perceptível, ele era bem dotado.
Eu bagunçava seu cabelo úmido e com a outra mão, parei na borda da sua cueca box...que no momento, era tudo o que ele vestia. Senti um sorriso malicioso se formar na sua boca ao ler minhas intenções e assim, ele habilidosamente desabotoou o meu sutiã.
- Ei.- desvencilhei ofegante, mas cautelosa para não passar a impressão de censura.
Seus olhos ainda me percorriam perversos.
- Sim?- molhou os lábios, o ambiente abafado do banheiro somado ao contato fazia com que a nossa respiração fosse pesada ao ponto de se tornar audível.
- Eu quero tomar um banho primeiro.- ele arqueou uma sobrancelha, como se duvidasse que eu fosse autorizada a sair e deu um selinho no colo dos meus seios, meramente cobertos pelo sutiã solto.
- Você ainda está cheirando a lavanda, Haru.- subiu o olhar decepcionado, era como se eu estivesse arrancando doce de criança.
- Kiba, nós vamos continuar de onde deixamos depois.- prometi, meu indicador deslizando do seu peito até o meio do seu tronco- A não ser que você prefira dormir.- proferi com escárnio, convicta de que eu estava o enlouquecendo.
- A última coisa que eu quero para hoje é dormir, Matsuno.- iniciou outro beijo, lento e ritmado...o jogo virou e agora, quem estava me tirando o juízo era ele.
Como se seu plano estivesse surtindo o efeito esperado, Kiba levou meu cabelo para um só lado e começou a dar um chupão de leve em meu pescoço. Anestesiada com a sensação, eu fechei meus olhos e suspirei pesadamente, jogando minha cabeça para trás para dar mais espaço a ele.
- Você não ia tomar banho?- provocou, acariciando minha coxa, que arrepiava por debaixo do tecido da legging- Acho que está com roupa demais para isso...-retirou minha lingerie bamba, alça por alça, deixando minha parte superior nua.
- Isso é golpe baixo, Inuzuka.- mordi meu lábio, estava quase desistindo de resistir a ele.
- O que? Isso?- beijou o meu pescoço novamente e eu arfei.
- K-Kiba...eu.- implorei a ele, no limite do meu autocontrole.
- Vou deixar você tomar seu banho- circulou o meu mamilo aceso e apertou minha coxa mais uma vez antes de se afastar- É melhor não demorar.- era uma ameaça e não um aviso.
A visão de suas costas era impecável, seu físico era desenhado e semelhante aos largos ombros de nadadores profissionais. Cada mísero detalhe nele me atraía...se eu considerei usar esses minutos para me recompor, eu poderia esquecer. Busquei meus pertences na cama dele e no fim, eu sai da ducha mais ansiosa do que entrei.
Prendi meu cabelo num coque para não molhar pois gastaria muito tempo e soltei os fios depois de escovar os meus dentes. Ouvi uma música no fundo e tentei identificar o que estava escutando no processo de por um conjunto rendado preto. Reconhecendo o refrão, percebi que era The Weeknd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...