Capitulo 19 - o conceito de amar

457 44 78
                                    

Harumi

- Eu nunca dormi com o Kiba.- Naruto direcionou um olhar compenetrado a mim.

-Você não precisa responder isso, Harumi.- Sarah me defendeu e eu dei sinal que deveriam prosseguir, sem me esforçar para suavizar meu semblante fechado.

"Vou dar a entender que sim se fugir."

Meu sangue ferveu, sentia olhares indiscretos sobre mim. Inuzuka pegou minha mão numa tentativa de me acalmar. Ino bebeu, como esperado. Uzumaki sorriu, saciado ao descobrir que eu não tinha ido para a cama com seu amigo.

"Ele estava mesmo expondo minha vida por ciúmes e se divertindo com isso?"

"Ridículo, como pode ser tão infantil?!"

Todos ficaram quietos, eu mantinha a irritação estampada em meu rosto.

- Acho que já estamos todos bem aquecidos- anunciei, minha voz carregada de ressentimento- Cansei de brincar.- soltei a mão dele para deixar o copo na mesa, quase amassando-o.

Depois, apertei minha palma contra a de Kiba e sai acompanhada do moreno. Ninguém teve a audácia de me contrariar, principalmente quem eu levara.

- Gostei de como lidou com isso, Matsuno.- falou perto ao meu ouvido- Você fica ainda mais atraente quando se impõe assim.- dei risada, balançando a cabeça em negação.

"O circo pegando fogo e é nisso que ele repara?"

- Espera, Harumi.- Naruto vinha atrás, a entonação revelando sua angústia e eu revirei os olhos.

Apressei-me para passar entre as pessoas, empurrando quem estivesse no meio. E quanto mais próximo ao DJ, mais tumultuado ficava. Se ele quiser me seguir, desejo boa sorte pois não vou facilitar. As tentativas de me contatar persistiram.

- Harumi!- repetia pela décima vez.

A música estava mais alta, indicando que avançamos consideravelmente. Quanto ao Naruto, acredito que um grupo impediu a passagem dele; eu não ouvia mais meu nome sendo chamado.

- Não vale a pena se estressar com ele, Haru.- parou de andar, me puxando para perto de si.

- Você não está bravo com ele?!- minha testa vincou em indignação.

- Claro que estou mas hoje a intenção era comemorar o fato de estarmos juntos.- quase gritávamos para nos entender com tamanho barulho- Eu quero aproveitar com você, não vou permitir que ele estrague isso.

A tensão se dissipou do meu corpo, ele sabia usar as palavras corretas comigo. Assenti, concordando em deixar para me acertar com o Naruto amanhã.

Admito que beber bagunçava meu julgamento, eu migrava da água ao vinho rapidamente. Minhas emoções pareciam ser amplificadas pelo álcool, não precisava repensar para agir. Aproveitei a visão de Kiba vibrar com a música que tocava, gesticulava convidativo ao direcionar a letra para mim.

-

yeah, you can start over,

you can run free,

you can find other fish in the sea,

you can pretend it's meant to be but you can't stay away from me.

Animals - Maroon 5

-

Molhei o lábio, sorrindo ao associar "Animals" a ele, era uma combinação precisa. Nos movimentávamos colados, ele interpretava as palavras com perfeição, me provocando com cada sílaba. As luzes piscavam ao estourar o refrão e nos encaramos, totalmente cativos na presença um do outro.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora