Capítulo 30 - a torre de tokyo

346 31 94
                                    

Harumi

- Pai, eu preciso de um favor.

- Diga.- carinhosamente assentiu, ele sempre fazia questão de me mimar.

- Você conhece alguém que alugue limusines em Tokyo?- perguntei, torcendo para que ele não pedisse por mais detalhes.

- Vai dar um passeio com alguma amiga sua? A Sarah?- um silêncio estranho se seguiu.

"Se tratando dele, era impossível que não questionasse ."

- Não, eu conheci um garoto e...- disparei de uma vez e meu pai afastou o celular, gritando por minha mãe na linha.

- Eu vou passar para a sua mãe.- revirei os olhos, apesar de já sorrir ao cumprimentá-la.

Ter que dar satisfações para ela tomou mais tempo do que o planejado e assim, arrumar a informação me custou bastante. Os dois já até queriam marcar passagem para conhecer Kiba e claro, dar o susto pelo qual meu pai aguardou anos para testar no namorado que eu apresentasse.

"Primeiro ele teria que concordar em estar em um relacionamento comigo, né."

Porém, não mencionei a parte de não estarmos juntos...só os enrolei dizendo que estávamos no meio do segundo trimestre e uma visita atrapalharia minha performance acadêmica. De qualquer forma, agora eu tinha como resolver o que faltava e terminando de acertar o pagamento e o horário com o fornecedor, restava apenas bolar uma desculpa para convencer Inuzuka.

- Haru?- Sarah me fitava com sobrancelhas franzidas da porta e Itachi acenava para mim, às suas costas.

- Ah, oi Sarah!- me sentei sobre a cama, abrindo espaço entre os papéis que rabiscava para organizar meus pensamentos desconexos- E oi Itachi, entra com ela. Preciso falar com vocês.

Os dois se entreolharam e entraram desconfiados, fechando a porta num estalo para se acomodar no quarto.

- Você não é de bagunçar, o que tá pegando?- a Yamanaka pulou para o meu lado, espiando os rascunhos que rapidamente tapei com minhas mãos.

- Então, lembram do Kiba?- inocentemente indaguei e Sarah cruzou os braços, suspirando ao balançar a cabeça em negação.

Itachi sorriu de canto, puxando a cadeira da escrivaninha e assentindo para que eu continuasse. Expliquei toda a situação desde a minha ida ao karaokê até o plano que armei para amanhã a noite. Refinamos os detalhes juntos e Sarah, inicialmente relutante em aceitar a minha ideia de ir atrás dele, aprovou com alguma insistência minha em conjunto com o Uchiha.

Depois, eu pedi comida chinesa e eles acabaram jantando de novo comigo. Ficamos até tarde colocando o papo em dia, Itachi era mais fofoqueiro do que aparentava e por isso, tive que entregar todos os detalhes que tinha sobre como Hinata tomou a iniciativa com Naruto. Aproveitei para incluí-lo na minha estratégia, instruindo o loiro a fazer exatamente como eu ditava e Uzumaki topou no mesmo instante.

Na manhã seguinte, acordei com o sol batendo na minha cara e murmurei um xingamento pelo incômodo. Yamanaka saiu do banheiro segundos depois, enrolada na toalha e me deu bom dia, sorridente.

Me esforcei para retribuir com a mesma gentileza, apesar de ter uma tolerância baixíssima para qualquer coisa no período matinal. Me espreguicei e semicerrei os olhos ao bocejar, quase derrubando o embrulho da cama, o qual havia me passado totalmente despercebido.

- O que é isso?- catei o presente antes que caísse e Sarah deu de ombros com a pergunta.

- Para você ter certeza que meu apoio é real. Passei pelo shopping para procurar por ele enquanto você dormia.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora