Capítulo 22 - recepção calorosa

401 39 78
                                    

Naruto

Desliguei o celular e tanto Sakura quanto Sasuke me encaravam confusos, as casquinhas quase derretendo em suas mãos.

- O que rolou?- Haruno sentou na cadeira, era certo que insistiriam até que eu desse uma resposta convincente.

- Toma, eles só tinham mista.- O Uchiha me entregou o sorvete metade chocolate e metade baunilha.

- Kiba me enganou.- mordi a sobremesa gelada com raiva e me arrependi, fazendo uma careta que fez a Sakura cruzar os braços.

- Como assim?- Sasuke arqueou uma sobrancelha, querendo um esclarecimento como eu já esperava.

- Eu vou lidar com isso, assim que a hora chegar.- dei outra lambida em meu sorvete, mantendo o ar de mistério.

- Naruto, explica isso direito. Você é péssimo em esconder as coisas.- Sakura exigiu, morrendo de curiosidade.

- A curiosidade matou o gato, sabia?- provoquei um pouco mais, ela ameaçou levantar para me atacar e foi impedida por Sasuke.

- Desembucha, Naruto.- ele me direcionou um olhar tenebroso ao falar, esse cara me dava calafrios às vezes.

- Tá tá.- me rendi, fazendo um bico- Eu vou...

Harumi

Afivelei o cinto de segurança e Akamaru se contentou em ficar no banco de trás, Kiba aumentou o volume do country que tocava na rádio.

- Aonde vamos?- perguntei e ele sorriu, sem desviar os olhos da rua.

- Vou começar te mostrando o parque da cidade.- acariciou minha coxa de leve.

- Kiba, dirige.- retirei sua mão, a probabilidade que tínhamos de nos distrair ali era altíssima.

- Relaxa. Sou um motorista de primeira, Matsuno.- defendeu-se, ofendido com minha reação.

- É, tão bom que a sua mãe te proibiu de dirigir em Tokyo.- rebati, um sorriso discreto se formando em meus lábios e ele deu a língua pra mim.

- Muito maduro, Inuzuka.

Virei para a janela e foquei minha atenção nas paisagens iluminadas pela luz do sol, que estava ardente nesse início de tarde. As cores florais do que restava da primavera enfeitavam as ruas graciosamente e os habitantes que avistei pareciam tão encantados quanto eu.

A correria da capital era uma realidade distante, os minutos fluíam naturalmente como deveriam ser, no interior. O estilo de vida era contagiante mesmo que eu estivesse vivendo a experiência separada pelo vidro. Passando por uma instituição, que aparentava ser educacional,  reduzimos a velocidade.

- Eu, Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata estudamos aí.- apontou o indicador, alguns estudantes percorriam o território.

- Neji e Tenten também?- sorri, a imagem de suas figuras mais jovens uniformizadas preenchendo minha mente com perfeição.

- Estou surpresa que lembre deles, você é surpreendente com essa sua memória, Haru.- me elogiou e eu corei, gostava de ter minhas habilidades reconhecidas apesar de não demonstrar muito.

- Como eu iria esquecer? Foi a primeira vez em anos em que revivi minha situação familiar.

- Você tem um ponto, não tem como esquecer do nosso primeiro encontro.

- Não foi um encontro, Kiba.- corrigi, dando risada.

- Foi sim, você aceitou meu convite para conversar em um local mais calmo.- lembrou-me visivelmente chateado com a maneira que classifiquei a nossa noite na sorveteria.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora