Naruto
Harumi era o retrato perfeito da euforia com as bochechas coradas sob a meia luz amarelada do lustre da sala, que reluzia nos seus fios escuros. Sem mencionar o sorriso largo que estampava ao soprar as velas, fazia um tempo desde que o vi tão genuíno...a visão me arrancou o fôlego.
- Cuidado, eu não quero baba no meu bolo.- Sasuke murmurou, me dando um tapinha no ombro.
Dei uma cotovelada de leve nele em resposta.
- Você deveria tentar a sorte.- ele sugeriu apontando discretamente para Harumi e arqueando uma sobrancelha.
Desloquei o peso do meu quadril para a outra perna e encarei o meu melhor amigo, sopesando se valeria a pena arriscar tanto. Eu não conseguia evitar espiar em sua direção vez ou outra, apesar de estar virado para Sasuke. Ainda bem que todos pareciam estar dispersos demais para notar o nosso diálogo, se servindo de um pedaço do bolo ou tirando fotos com ela.
- Não sei se ela está pronta pra isso, só faz um mês.- disse e exalei nervoso.
- Se está com medo de levar um fora, ela que te beijou da última vez.- gesticulou com uma das mãos sutilmente, a fim de me acalmar e me convencer ao mesmo tempo- Retorne o favor.
- É, você tem razão.- ou a bebida tinha, tudo parecia uma boa ideia no meu estado atual.
O Uchiha reprimiu a curva que ameaçou formar um sorriso e eu voltei meu foco para Harumi, que agora se oferecia para buscar o que faltava na cozinha, percebi que me enganei em pensar que estavam comendo por estar distraído em meus pensamentos. Na realidade, não havia pratos ou faca para cortar o bolo.
- Naruto, por que você não vai ajudar ela?- Sakura propôs no fundo do cômodo, ela girava elegantemente a taça de vinho em seus dedos, e atraiu a atenção de todos presentes com o comentário inesperado.
- Vê se não estraga tudo, eu apostei muito dinheiro em você.- Sasuke sussurrou para mim, aproveitando o destaque que Haruno ganhou para que pudesse passar despercebido.
- Quê?- franzi as sobrancelhas em confusão para ele.
"Eles estão apostando na minha vida amorosa?!"
A aniversariante deu ombros e sorriu em aprovação para mim, Sarah me lançou um olhar intrigado e altamente sugestivo ao seu lado. Foi o incentivo que precisei para me despertar do choque de descobrir que virei motivo de aposta, caminhando para acompanhar Matsuno e possivelmente continuar o que começamos no meu quarto há um mês.
Um calafrio percorreu a minha espinha ao relembrar a noite em que dividimos a cama e eu me forcei a afastar o pensamento, piscando repetidas vezes e balançando a cabeça ao avançar mais um passo em seu encalço.
- É, eu posso ajudar também.- Sai se voluntariou e Ino disfarçou o interesse na cena ao fingir arrumar a toalha de mesa.
- Não- Itachi se pronunciou, para a nossa surpresa, e o impediu de ultrapassar com um braço-...Será necessário, eles dão conta.
Sarah apoiou o namorado com algum outro argumento enquanto passávamos para o anexo da cozinha, as palavras trocadas entre eles se perderam em meu raciocínio e eu nem ousei verificar qual expressão Harumi vestia em seu rosto ao fechar a porta.
- Certo, são 8 pratos?- tentei agir com naturalidade em meio aos meus batimentos acelerados.
Permaneci na entrada, ela havia se escorado no balcão preto localizado no centro, os escuros olhos me escaneando atentamente. Seus ombros estavam rígidos e me questionei se a razão de seu nervosismo seria por estar considerando o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...