Kiba
A garoa naquela madrugada movimentava seus fios pretos com leveza e as estrelas não tinham a menor chance comparadas a ela. Me via hipnotizado por sua presença, quase esquecendo o verdadeiro motivo dessa conversa.
- O que você precisava me contar?- Matsuno me acordou para a realidade, inclinando seu belo rosto, meramente iluminado pelo luar, ao fazer.
As consequências dos meus atos viriam e em algum momento, eu precisaria arcar com os danos. Era agora. Uni forças para encarar sua reação, sem saber o que eu podia esperar disso.
- É que, não acho que possamos ter algo.- seu toque me desnorteava, tudo o que pude fazer foi afrouxar o enlace entre nossas mãos.
"Se eu permanecer tão próximo dela, eu não serei capaz de prosseguir com essa ideia."
"Porra, não é hora de ser covarde Kiba, cumpra com o papel de vilão que você decidiu aceitar."
"Não tem como retirar o que você disse mais cedo...e você sabe que o Naruto vai ser melhor pra ela."
- Por que?- o espanto na sua face era tanto que quase não tive coragem para respondê-la.
- Porque esse caso foi longe demais.- ela franziu a sobrancelha e eu tentei escapar dos seus transparentes olhos, ainda sem largar sua mão por completo.
- Caso?- manifestou uma pontada de hostilidade na voz, retirando sua mão.
"Bom, eu prefiro que ela me bata do que chore por minha causa, estou indo no rumo certo."
- Sim, me enganei ao achar que poderia mudar o que eu era da noite pro dia.- respirei fundo, empenhando-me para não sucumbir à tristeza ainda, eu precisava manter a farsa.
- Como assim?- cruzou as pernas, parecia analisar cada palavra.
- Eu sempre fui um lobo solitário, não há como mudar minha natureza.
Harumi me fitou, sua expressão era totalmente ilegível enquanto processava minha explicação. Ela descruzou as pernas, mordendo o lábio enquanto a minha ansiedade corroía o meu interior, não tinha a mínima ideia do que se passava na mente dela. E foi aí que ela me surpreendeu, caindo na gargalhada.
- Do que você está rindo?- cruzei os braços, incrédulo, mas segurando o riso também, era impossível não ser influenciado por ela.
- Desculpa- sacudiu a cabeça e fez aspas com a mão- "Lobo solitário?"- eu cocei a nuca, corando envergonhado.
- Opa, era sério?- desmanchou o contagiante sorriso e a entonação decaiu junto.
"Deus sabe que eu tentei."
- Ok, eu sou péssimo nisso.- eu descruzei os braços, rindo de nervoso.
Assim, Matsuno aproximou-se e eu congelei. Ou pensei que tivesse. A verdade é que encontrei nossas cabeças inclinadas para manter o mínimo de distância possível entre nós.
Conosco, era como imãs tentando fugir da inevitável atração. Engoli seco e ela passou o braço direito por mim. Apoiando-o na parte superior do banco para manter essa posição.
- Então não diz mais nada.- me sondava com tanta genuinidade que desisti da possibilidade de ser habilidoso o suficiente para enganá-la.
"Parece que, no fim das contas, eu sou um mentiroso tão ruim quanto você."
Assenti e sem conseguir me conter, eu afaguei seu rosto, senti-me livre do fardo que carregava. Sua pele era macia e seu cheiro, suave, exatamente como eu me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...