Capítulo 4 - meu primeiro amor

1K 96 179
                                    

Kiba

Hinata é minha melhor amiga desde criança, nossos pais eram próximos e nos víamos com frequência devido a isso. Crescendo, nossa relação só se fortalecia e eu acabei desenvolvendo sentimentos por ela.

A verdade é que nunca tive muita chance já que um certo loiro da escola dela constantemente aparecia em nossas conversas. Aos 16 de idade eu criei coragem para confessar o que sentia.

——- flashback  ——-

O dia estava ideal, as folhas caíam graças a agradável ventania oriunda do outono e eu acariciava aqueles longos fios preto-azulados, encostado na árvore do meu jardim.

Ela estava deitada em meu colo enquanto Akamaru tentava roubar sua atenção. Naquele momento, sorria ao me contar sobre a mais nova palhaçada de Naruto, o que ainda me incomodava um pouco, mas estava acostumado a aturar.

- Hinata, será que poderíamos não falar dele agora?- suspirei, receoso

- C-certo.- corou levemente- Você tem algo para me dizer?- perguntou curiosa.

Seu meigo olhar condizia com seus delicados traços e ao invés de me causar o usual efeito de tranquilidade, trouxe à tona meu medo. Meu batimento acelerou e me perdi em questionamentos:

"Como vou dizer isso a ela?!"

"Será que ela vai se assustar e se afastar de mim?"

Eu não tinha certeza de qual seria sua reação, mas necessitava ao menos tentar fazer funcionar. A única coisa que me impedia era o imenso medo que eu tinha de perdê-la caso as coisas não ocorressem como eu esperava.

- Kiba?- disse preocupada pela minha hesitação.

- Ah, desculpe...é que eu- sentindo as palavras sumirem, me interrompi.

- Você?- olhou nos meus olhos.

- Acho que gosto de você, Hinata.- a afirmação saiu mais como uma pergunta da minha boca.

- Eu também gosto de você, bobo! Você é meu melhor amigo.- sorriu aliviada.

- Não...eu tô dizendo amorosamente, sabe?- expliquei melhor, com o coração na mão.

- Você está falando sério?- me fitou tensa e levantou para se sentar ao meu lado.

- Tô sim.- senti minhas bochechas esquentarem de vergonha.- Mas você pode ser sincera, ok? Sem medo de me machucar.- acrescentei pois a conhecia muito bem para saber que ela faria algo assim para poupar meus sentimentos.

- Eu não sei o que dizer, Kiba...nunca pensei em você dessa forma.- confessou juntando os dedos em sinal de timidez, uma hábito fofo que só ela possuía.

- Tudo bem, podemos esquecer que essa conversa aconteceu...eu estou sendo idiota.- baixei a cabeça.

- Não! Você não está, é que você sempre foi como um irmão para mim e...- parou repentinamente.

- E seu coração já pertence a um teimoso de olhos azuis, né?- forcei um sorriso.

O rodopiar das folhas foi o único som que ouvimos por cerca de 2 minutos até que o silêncio enfim, se quebrou com sua resposta.

- Eu sinto muito que seja assim, você é ótimo para mim e tenho certeza que seríamos um bom casal também.

- Mas?- falei deixando escapar um tom esperançoso.

- Por mais que eu não seja correspondida, eu não consigo aceitar outro alguém.- seus olhos se encheram de lágrimas- Eu ainda preferiria esperar por ele, então não acho que seja justo prometer algo que não poderei cumprir.

Consequências || Kiba x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora