Kiba
"- Eu gostava do desafio, Harumi era mesmo só mais uma.- Naruto franzia o cenho, podia ver que analisava se acreditava nesse absurdo.
- Está inventando por pena?
- Não, eu senti que estava conseguindo conquistá-la e me cansei.
- Gostaria que fosse mentira, isso foi baixo demais, Kiba.
Naruto lançou um olhar de desaprovação e pretendia sair do cômodo, então segurei o seu braço antes que pudesse se retirar.
- Deixa que eu converso com ela, ok?- firmei o aperto da minha mão, enfatizando o pedido."
Com suor escorrendo frio pela minha coluna, eu acordei num pulo enquanto procurava recuperar meu fôlego. Era a quarta vez só naquela semana, o mesmo flashback me assombrando em forma de pesadelo.
Olhei para o lado, era madrugada e Uzumaki dormia despreocupado. Deitei de novo, pondo a mão na testa, notando meus batimentos em alta. Os exames acabariam daqui algumas horas, juntamente com o meu prazo.
Ao contrário do modo compassivo que ele agia perto da Harumi, Naruto me lembrava constantemente do nosso acordo. Estava longe de desistir, como ela sugeriu em uma das nossas recentes conversas.
Desbloqueei a tela do meu celular, vendo que o relógio marcava 3h. O sono me fugiu e comecei a olhar a galeria. Com a quantidade de fotos do Akamaru, minha mãe e Hana, tive uma ideia.
Vou levá-la pra conhecer a minha família nesse final de semana. Se eu levar, talvez ela receba essas informações mais tranquilamente. Assim, ela vai ter certeza do compromisso que temos e dar pouca importância para essa situação, é a melhor opção.
Pesquisei o preço da passagem de trem bala para a minha cidade e juntei minhas economias. Organizei mentalmente os preparativos e fui dormir perto das 5h. O som do despertador invadiu no que me pareceram segundos, meus olhos pesavam ao me preparar para a última prova, agendada para às 8h.
Naruto estava estranho comigo, tentava cumprir com a sua palavra e não criar brigas por causa da Harumi. Ao mesmo tempo, era óbvio que estava esgotado por fingir indiferença ao nosso relacionamento na frente dela.
Caminhamos pelo corredor calados, uma atitude incomum para o loiro que sempre acorda ligado nos 220V. Estava assim há uma semana, falava comigo usando meu nome e não os apelidos que eu estava acostumado.
Saía para estudar na torre do Sasuke à noite e retornava apenas para dormir. A movimentação na faculdade estava agitada. Nos destacamos por estar em um ritmo diferente aos demais, que andavam ligeiro e revisavam termos técnicos em voz alta. Vez ou outra, via grupos de meninas cochicharem ao passar por mim.
"Vou tratar de postar uma foto de casal com a Harumi no meu instagram, vai ver resolve"
Enfim, comprei um sanduíche natural para o café e Naruto tomou um suco de caixinha. Enfrentei as questões de citologia sem ânimo. Minha mente estava longe daquela sala, preocupado com a viagem que montei, em como ela reagiria e se aceitaria tão em cima da hora. O sinal anunciando o encerramento nos liberou para o intervalo e eu corri até a área de jornalismo, ela devia estar estudando com a Hinata.
Abri a porta e sem chamar atenção, me posicionei na frente de sua mesa, apoiando os dois braços na madeira. Matsuno estava tão concentrada que precisei pigarrear para me perceber ali, ela sorriu em resposta e largou a caneta que segurava.
- Oi, bonito como foi a prova?- curvou a cabeça para cima, querendo me dar um selinho e eu encurtei a distância para receber.
- Normal, você sabe como o Orochimaru é- expirei- Está preparada para a sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...