***Théo Monteiro***
Daylan é nick me falaram que nina queria fala comigo,então coloquei minha blusa é sair ate o seu quarto,não era tão longe então não demorei muito para chega.Entrei no quarto é fechei a porta atrás de mim,escultei o barulho de água é música saindo do banheiro,o velho hábito de nina black de toma banho com música.
Depois de uns 3 minutos vir nina sair de toalha do banheiro,ela não se surpreendeu ao me ver apenas me olhos de cima a baixo,não pude deixa de repara no corpo da deusa que tenho ao meu lado,ela me olhava como se me analisa-se por enterio.
--Pq não entro? - ela pergunto.
--Pq não achei conveniente,oq queria baixinha? - perguntei.
Ela sorrio malicioso é começo a deslizar as mão ate a ponta da toalha,essa mulher que me deixa louco.
--Oq ta fazendo? - perguntei.
--Oq eu queria te feito a muito tempo! - ela falo se aproximando de mim.
--Nina não me provoca eu não sei me controla! - afirmei é ela deixo a toalha cair.
--Então não se controle! - ela sorrio mordendo os lábios interiores é vindo ate mim.
Ela se aproximo de mim é seu corpo estava completamente nu,prometi a mim que não faria nada sem que ela quise-se mais ja que ela Insite.
--Foi vc que pedi! - falei puxando ela para mim.
Chequei nosso corpos um ao outro,eu a beijei com intensidade,ela me faz enlouquece,suas mãos delizavam sobre meu abdômen enquanto as minhas estava uma em sua nuca é outra em sua cintura.
Ela me beija-va ferozmente como uma predadora,seu ar saliente é seu corpo ao meu como uma junção perfeita,explora seu corpo em seu toque mesmo acreditando que ele não importa se vc ama alguem de verdade,a energia liberada entre a gente.
a uma coisa que eu nunca mostrei a niguem,estava com medo de mostra pq eu me acho estranho é feio com isso;ela tiro minha blusa é eu inverti as posições jogando ela na cama é ficando por cima.
--Tem uma coisa que eu nunca mostrei a niguem! - falei mostrando ela meus olhos violeta acinzentados dado de uma espécie diferente de bruxo considerados "Aberrações"
--A Théo...São..tão lindo! - ela falo acaricianso meu rosto,sorri é voltei a beijada.
Apertei a sua cintura a fazendo arfar...fazendo uma trilha de beijo por todo seu corpo...[...]
Estavamos jogados na cama depois de 2 rounds..essa mulher é fogo,fomos toma um banho,era tão bom ta com ela,lava-va seu corpo com delicadeza,cada toque meu era dado sempre com muito cuidado pq se eu a amo nunca a machuco.
Nois trocamos de roupas é fomos deita na cama,nina deito em meus braços é dormimos abraçados.
***Nina black***
Eu acordei com batidas na porta então me levantei devaga para não acorda Théo,abro a porta lentamente ainda sonolenta quando vir karol escorada na porta.--Que horas são? - pergubtei coçando o olho.
--12.40..dormio tarde né! - ela falo olhando dentro do quarto vendo Théo deitado.
--Tá vou toma um banho,pessa para todo mundo arruma as malas,esperam la em baixo para almoçamos. - falei é ela assendio.
Fechei a porta é fui acorda Théo,me sentei em cima dele e comecei a passa a mão pelo seu peitoral falando "Acorda amor" escultei ele resmungando então ameaçei sair de cima dele.
--Nem pensa! - ele falo segurando minha cintura.
--Precisamos ir comer amor! - falei saindo é pegando a minha toalha. - vou toma um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...