Capítulo 12

10.9K 693 77
                                    

Nina Black.

Eu:Bons garotos. - eu falei para sorrir.

Théo: Somos seus garotos ?. - ele falou como uma criança que acabou de receber um bombom.

Eu: Não em empolga. - eu sorri com a resposta que havia dado.

Moço: Aqui está queridos.

Assim que eu vou meter o nosso fala quatro garçonetes vieram a nossa mesa cada uma trazia um prato extremamente delicioso, e a sua aparência oferecia ótima, não só agradecemos eu acho que vieram nos atender e passamos a degustar daquela delícia.

Depois do nosso incrível jantar romântico, nós fomos para casa, eu estava exausta nem sei sinceramente só de deitar na cama e dormir, eu estacionei meu carro na grade de sempre e aí nós entramos em casa, eu retirei os meus sapatos e coloquei no canto da casa eu disse que estava muito cansada eu vi que não havia ninguém, aquilo era estranho,  eu senti o perfume doce de lila vindo da biblioteca então foi rapidamente lá para verificar.

Eu: Onde estão os outro ?. - perguntei a ela como a voz fraca.

Lilla: Foram para casa , disseram que tinha coisas para ser resolvidas.  - ela disse ainda encarando o livro que estava em sua mão.

Eu: Tudo bem , eu irei subir para dormir, aproveita o livro e não dorme tão tarde, boa noite pequena loba. - eu disse sorrindo exausto me despedindo.

Eu havia me despedido e subiu ao meu quarto com maior dificuldade de subir aquelas grandes escadas, eu já não sabia se tinha mais forças para tomar um banho mas o banho é sempre me ajuda com muita coisa então eu tomei, eu deitei na cama e aos poucos segundos que deitei eu dormi.

Nina Black.

Eu havia acordado com os dedos pesados no meu rosto, mas o meu instinto dizia que aquilo era bom, era um toque que me fazia arrepiar, e era tão bom que me fez não querer abrir os olhos, mas então eu sempre com muita dificuldade pelo sol que estava no quarto, daeron estava ao lado da minha cama e parecia estar me admirando.

Daeron: Bom dia pequena - ele disse-me olhando no fundo dos olhos.

Eu: Bom dia Dae - falo me sentando na cama.

Dae: Dae....eu gostei. - ele parecia o sorriso genuinamente com meu apelido. - vim lhe acordar, nick está no escritório o theo está treinando, o breno e s karol estão fazendo o café da manhã a Lia está na sala com o diego e a Diana.

Eu: Obrigada por me informar. - eu tenho um pequeno beijo na sua bochecha. - irei tomar um banho e já desço.

Dae: Posso a levar em um lugar ?. -  ele questionou.

Eu: Está bem. - eu o confirmei saindo.

Dae: Lhe espero lá embaixo. - ele sorriu de volta e saiu para fora do meu quarto.

Eu fui para o meu banho limpar as minhas energias, então você ia pensar que eu tenho três homens comigo, eles são lindos e atraentes em cada um me toca de um jeito diferente, é estranho pensar nisso.

Eu peguei minha toalha e sair do banheiro eu fui de volta ao meu quarto pensando no que deveria usar hoje, eu não sabia o que era ou para onde iria mas sabia que sempre ia escolher o melhor look de novo, a única peça que me veio à cabeça foi novamente uma blusa de botão uma calça social preta e um cinto com uma bota preta.

A minha cabeça estava atormentada de pensamentos como sempre já devem estar acostumados, ultimamente eu me senti estranha, os meus guias não falavam comigo, eu senti a sua presença mas eles não falavam comigo, em uma tentativa foi falar com a kie.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora