Muito prazer , Meu nome é Donna Lahey , eu tenho 19 anos é sou uma híbrida de demônio e lobo.
Minha história começa com meus pais mortos,meu pai é lian Lahey é minha mãe Nat Lahey,a ultima coisa que me lembro da minha mãe,foi quando ela desenho uma runa em mim é na minha irmã,meu pai nunca me disse mais as pessoas que mataram eles disseram que eles eram perigosos demais,mentira meus pais nunca foram perigosos,depois que meus pais morreram eu é minha irmã fomos separada,eu descobri que era uma híbrida é tentei acha minha irma,de todo jeito,mais não achei,eles me acharam,me prenderam em um poram com uma mulher eu nunca cheguei a ver quem era pois eles cobriam nossos olhos,eles me torturaram por respontas,respontas que eu não tinha,usaram uma bruxa muito forte que me lanço um feitiço que pra mim é uma maldição,fez prende meus 2 espíritos,eu não coseguia me transforma em humana,nem em demônio ou lobo,então quando aceitei o feitiço eu fuji,procurei todos os bruxos do mundo mais nada adiantava,eu então vivir assim sozinha é sem sabe onde minha unica família estava,nunca tive notícias da minha irmã,somos irmãs gêmeas fraternas,como vcs não são idênticas?Quando pequena me fazia a mesma pergunta mais ai minha mãe me explicou que gêmeos fraternos são que podem ou não ser de sexos diferentes e nem sempre são parecidos.
Vc sabe quem mato seus pais?sim!Demétrio aquele maldito tento me mata,como eu sei,não foi a primeira vez que ele tenta-va me mata,quando eu estava em forma humana tive que várias vezes fujir,eu sempre fui uma sobrevivente,quando ele me pego ouvir um dos guardas falarem "Demétrio mando não mata-la" então pesquisei tudo oq pude sobre o Demétrio,ele causo a revolta contra meus pais,ele o enfrento,ele o mato por um golpe baixo,é na primeira oportunidade mato esse desgraçado.
Eu estava no México procurando a lydia forbes uma velha amiga Banshee,oq é uma Banshee?Banshees são humanas na aparência.Elas tem imunidade mordida de lobisomem.O poder de uma banshee se manifesta em grande parte como a capacidade de ouvir.Elas ouvem sussurros ou outros ruídos particulares em suas cabeças que só elas podem receber e traduzir.
Foi quando eu sentir uma dor de cabeça horrível,Escultei uma voz de uma mulher que me dizia "O fogo a de te guiar" quem é a mulher?Não faço ideia mais aprendi a confia nois meus instintos,é eles me diziam siga a voz,então sair do México,eu estava na floresta meio que perdida,oq parece impossível ja que eu sei sempre,quando dois guardas me pegaram,falaram que eu estava na terra do supremo,eu me assustei é os ataquei,me prenderam é iam fazer uma execução,quando uma luna suprema os impedio,algo me dizia pra confiar,ela me levo pra sua casa me apresento aos seus companheiros é amigos é me deu um quarto pra dormi,me levo pra treina é finalmente conseguio,ela foi a unica que consegui me trazer a forma humana!como?não dei!
Depois da transformação fomos pra sua casa,estavamos na sala quando ela toco em mim,2 ondas de energia sairam de nois,é nois desmaiamos com a carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasyNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...