Tayler Lopez
Eu estava de bruscos em minha cama , eu podia sinto meu punho e dedos latejarem , tenho em mente a situação estranha que aconteceu no ensino , mas algo assim é fácil de resolver , basta tomar o poder em minhas mãos e mostrarem aquela humana e a todos quem tem o poder , eu ainda tento entender como aquela frágil humana tirou tanta força , em meio aos meu pensamentos cortados senti meu celular tocar um rápido som que me indicava que alguém havia me mandado mensagem.
Chat
Emy:oii amorzinho.
Eu:já pedir para que você parar de me chama assim Emilliana!
Emy: desculpe amor , não estar de bom humor....quer ver como eu te animo.
Emy:vem aqui em casa.
Eu:to chegando.
Fim do chat.
Eu não acredito que esse sentimento com emilliana seja real , ou algo profundo , porém assim como qualquer homem deseja se satisfazer , essa era a minha necessidade , eu tomei um breve banho e vesti minhas vestes , eu havia colocado algo confortável e fácil de tirar , me direcionei ou porta chaves e retirei da minha moto.
Assim que eu cheguei algo muito curioso veio em minha mente , um carro muito bonito preto estacionado no canto do jardim , me passou questionar se o sr.moran compro um carro novo porém eu não estava ali por carro nenhum, a porta como de costume já estava aberta e assim que entrei senti o impacto de algo com o meu corpo , emilliana estava no meu colo e não tenho ideia se ela estava com medo de que eu fugisse , seus braços estavam me apertando , ela desceu e pegou a minha mão me levando ao sofá, estavamos sozinho e eu sentir que o clima estava pesado e intenso , fomos interrompidos com o ranger da porta que nos direcionou o olhar a ela , era nina , que pareceu entra em estado de desprezo quando nos viu , não durou muito pois parece que seu telefone a tomou a cabeça quando tocou.
Ligação
Nina:oi breno aconteceu alguma coisa,você nunca me liga.
Breno:olá rainha!
Nina: já pedi para para de me chama assim bruno.
Breno:quando você perde...é nunca.
Nina:breno já ligo,tem gente bisbilhotando.
Fim da ligação
Ao perceber minha concentração e os olhares de emilliana a mesma encolheu o corpo e subiu a pequena escada, naquele momento eu tinha me pegado pensativo, que sã consciência chamaria aquela humana de rainha, eu encarei a Emiliana que provavelmente esteja pensando a mesma coisa que eu.
Por um momento havia me esquecido porque tinha vindo aqui, rapidamente a menina não fez questão de tirar meus pensamentos daquela garota, subiu a minha cola e eu senti os seus quadris se mexendo em cima de mim talvez uma boa tentativa de me animar de vez, eu segurei os seu quadril forçando-os um pouco para baixo para que sentisse a atenção dos meus músculos, aquilo estava bom mas novamente fomos interrompidos pelas escadas que mostrava um aninho descendo totalmente diferente de sua roupa passada, Emilliana não perdeu a oportunidade de a zombar , apesar de não admitir era a primeira vez que tinha visto a Nina daquele modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《
FantasíaNina Black 17 anos de pura humilhação,onde e julgada por sua própria alcateia,e condenada por sua própria família,onde uma garota é três amigos dão a volta por cima depois que nina foi rejeitada pelo alfa de sua alcateia. Sua mãe morreu ainda muito...