Capítulo 8.

12.8K 820 34
                                    

Niklaus Salvatore

Eu havia ditado as minhas ordens e assim os rapazes fizeram, como duas Pedras avançaram enquanto eu pude ver até o madrasta tentando cruzar os seus caminhos, eu pude olhar os olhos dos rapazes se perguntando o que deveriam fazer e eu apenas balancei a cabeça para confirmar que podiam conseguir , logo eu pude ver a mulher sendo derrubada no chão para fora do caminho a mesma que fez uma cara de coitada e totalmente revoltada.

Pedro: Sua autoridade dá apenas o seu título de supremo , acha mesmo que pode entrar em minha casa deste jeito ? - ele berrou.

Eu: Você realmente está louco, eu sou salvadore e ousa alterar o tom de voz para mim ?. - eu estava desacreditado. - coloque-se no seu lugar ouviu colocar em você - disse me aproximando do mesmo

Rapidamente vejo o Bruno vindo em minha direção novamente com os braços cheio de caixa que acredito que dê para ver as coisas de ninar, ele balançou a cabeça e me mostra onde o interior da casa aí que havia muito mais coisas para buscar então eu apenas colidi o meu ombro com o do pai de Nina e para seguir para dentro para pegar e ajudar umas coisas, assim que voltei e havia trazido as últimas caixas pode ver os horários seus pais junina mudarem completamente havia algo estranho , e foi assim quando estávamos indo embora que vinha cena mais desgraçante da minha vida.

Eu estou viva muito tempo eu nunca pensei que chegaria a ver uma mulher tão velha e da sua vida de beleza realmente se achando do direito de me cobiçar , eu realmente achei o fundo do poço talvez até mesmo para mim, cruzou os meus olhos com dinheiro aqui estava agarrada nos braços de lila para ver se até ela acreditava em algo tão louco.

Eu: Você sabe dirigir ? - eu a questionei.

Nina: Sim, mas e o meu carro ?. - perguntou docemente.

Eu: Você irar na minha moto e eu no seu carro , lila pode ir com você eu tenho que resolver uns assuntos antes. - eu avisei sobre o que ia acontecer.

Ela sorria levemente para mim ,foi a primeira vez que eu a vi sorrindo para mim, ela pegou a chave de minha mão e ligou a moto e pediu que lila subisse na garupa , a mesma deu meu capacete a minha irmã e eu as vi saindo , logo movie a cabeça para frente para que os meninos entendessem que deviam segui-las, Eu realmente tenho que arruma umas coisas.

Nina black.

Niklaus disse-me que tinha coisas para resolver então eu apenas resolvi deixar para lá, eu sei aonde os locais onde sempre estávamos reunidos, a famosa casa da Carol, Niklaus a de me matar se descobrir que andei em velocidade com sua irmã em minha garupa , querendo ou não ela adorava uma aventura , Bruno e Diego estavam vai para trás tentando nos alcançar talvez em sua cabeça passava milhões de jeitos de me deserta , e é claro que com a velocidade que estávamos não demorou muito para chegarmos.

Nós descemos da moto nos ajeitar mais até porque o vento bagunçou me completamente, corri até a porta aí tô aqui a campainha e meu corpo confiava por isso, eu escutava passos descendo mas parecia uma eternidade nunca chegava , passaram-se minutos nada depósito aí então eu bati incessantemente, em pouco tempo vi o carro estaciona logo após a morte eu sabia que era um rapaz mas acho que eu tenho uma voz familiar que meu foco voltou à casa.

Karol: Eu já estou a descer , calma.

Quando eu escutei aquela voz e meu coração disparou de felicidade, a karol havia aberto a porta e assim que me viu os seus olhos te pararam assim como seu coração , ela me abraçou tão forte que eu sentia que eu ia me sufocar, e não demorou muito para que os outros viessem.

Diana: Nina ?. - ela me abraçou - você nunca mais ouse nos dar um susto desse novamente garota.

Eu: Nunca mais eu juro. - eu olhei os meninos que estavam parados do lado de fora. - entrem , eles não mordem.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora