Capítulo 42

3.6K 274 1
                                    

***Nina black***
Acabei de recuperar minha família,meus amores,é ai vem o desgraçado do Demétrio machuca minha irmã,lilla estava chorando é eu estava sentindo uma dor de cabeça é na costela,minha runa de parabatai começo a brila.

--Donna!DONNA!PFVR NÃO ME DEIXA! - escultei lilla fala a soluços.

--Aguenta firme o hospital mais proximo é 15 minutos! - daylan falo.

_Acelerar nick! - falei colocando a cabeça da donna no meu colo.

--Lilla preciso que veja se ela ainds ta respirando. - falei é ela assendio.

--Pouco fraco é a pulsação ta caindo. - ela falo com os olhos vermelhos.

Nick pedio para que daylan liga-se para karol que estava no carro logo atrás de nois,daylan disco o número é espero chama quando escultamos a vos da karol "Oi?".

--Karol na luta com Demétrio donna quebro a costela é esta morrendo,vamos para o hospital mais proximo,voltem pra pousada. - nick falo desligando.

Depois de 14 minutos chegamos no hospital,enfermeiros é medias poderam ouvir a roda do carro delizando assim voltaram a atenção a nois,saimos do carro é pedimos ajuda,vimos os infermeiros pegando donna no colo é a colocando na maca.

_A pulsação esta caindo..levem la para a sala de cirurgia rápido! - uma das medicas falo.

Vir minha irmã sendo levada na maca,entrei na sala de espera é me sentei,os meninos estavam discultindo quem ficaria comigo ja que algum deles tinha que fica com a alcateia na pousada,estava aflita com o fato de se algo nessa cirurgia desse errado poderia perde minha irmã para sempre,somos lobos não imortais.

Daylan é theo ficaram comigo,nick precisava descansa é cuidar da alcateia,estava abraçada nois braços dr Théo,o único que não teve praça de completa a marca mesmo sabendo d que eu ja avia feito a marca com nick é daylan;ele acariciava meu cabelo tentando me acalma,daylan foi leva lilla para toma uma água

_É tão bom te ter em meus braços de novo. - Théo afirmo dando um beijo no topo da minha cabeça.

--é tão bom te vcs de volta! - falei acariciando seu rosto e olhando no fundo daqueles lindos olhos azuis.

Eu aproximei do rosto do Théo,olhei no fundo daqueles olhos é o beijei um beijo calmo mais quente,o jeito que Théo tinha sede de mim me fazia sabe de que aquele homem é tudo para mim;depois de alguns minutos Théo para o beijo por falta de ar oq eu tb sentia mais ele me fazia pedia mais,ele encosto minha testa na dele.

_Vc é minha pra sempre! - ele falo beijando minha testa.

Voltei a mergulha nos seus braços,seus cheiro invadia meu nariz é me fazia ter um desejo a ele,talves seja pq fiquei longe quase um mês,mais agora me importava de mais com a minha irmã para pensa em sexo ou qualque outra coisa.

Vir daylan se aproxima de mim e Théo..o mesmo estava acompanhado de lilla que estava um pouco mais acalma.

_Vou da uma volta na floresta para me acalma! - lilla falo um pouco trêmula,assendi é vir a mesma sair do meu campo de visam pela porta.

_eu vou fazer uma ligação ja volto - daylan falo saindo tb.

Depois de meia hora vimos uma médica que vinha em nossa direção com uma prancheta na mão,nesse momento achei que meu coração ia sair pela boca,estava nervosa é tremendo.

--Sr.Black? - a moça pegunto.

--Sou eu! - falei me levantando com Théo ao meu lado.

--Sua irmã acabo de sair da cirurgia..esta bem ela pedio oara fala com vc e uma garota chamada lilla! - a moça falo com um sorriso simpático,assedi para Théo é acompanhei ate o quarto de donna.

A Luna Dos Supremos.》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora